joaogil 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Pessoal, se eu colocar um site pra funcionar com BD MySQL, eu devo colocar os três arquivos (tabela.frm, tabela.myd, tabela.myi) no servidor ? E depois pra gerenciá-lo, posso usar o PHPMyadmin, da minha própria máquina ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Não, você deve criar todas as suas tabelas no servidor.Por exemplo, você tem suas tabelas em sua máquina e com o phpmyadmin (por exemplo) faça a exportação das estruturas de suas tabelas, isso irá gerar um arquivo .sql com as instruções create.No servidor você executará estas instruções sql e suas tabelas serão criadas no servidor.Qq dúvida manda aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Valeu Walace ! Mas essa forma parece bem complicada, eu não entendi direito. Na tem como apenas eu enviar esses arquivos por FTP e só gerenciá-los com o PHPMyadmin ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Que eu saiba não cara.Mas não tem erro, o que você tem de fazer é só exportar em um e importar em outro.Se quiser tentar, qualquer dúvida estamos aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites