Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

de como fazer uma pesquisa

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem? É o seguinte eu tenho uma dúvida. Estou desenvolvendo uma pesquisa.Qaundo o valor é digitado abre um popup com o resultado que foi gerado da busca, nessa mesma página, tem um botão de radio que quando é clicado chama a págima onde tinha onde começo a pesquisa, mas ele abre a página dentro do popup. Eu quero que quando o usuario clicar no botão volte para a mesma página onde começou a busca e feche o popup. Tem como fazer isso ?Se tiver alguém pode me dizer como eu faço, ou me passar alguma dica por favor, desde já eu agradeço a todos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Chama a página onde a pesquisa começou"Sim, ele chama e faz alguma coisa? Se for só para voltar para a página de pesquisa, é só fechar a pop-up, não?Nesse caso use o window.close(), para fechar a pop-up.Se for fazer mais alguma coisa ao fechar a janela, poste aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara obrigado por responser! É o seguinte eu tenho uma página de busca, quando é realizado a busca, abre o pop-up. beleza ate aqui. no pop-up aparece o resultado da busca, com todas as informações. O usuario escolhe uma e clica no botão de radio. A janela tem que fechar e a informação tem que voltar para a página onde coneçou a pesquisa.Quando eu clico no botão de radio a página abre dentro do pop-up. Eu gostaria que as informações voltassem para a página onde começou a busca, que está aberta. Espero que e4steja claro a minha resposta. e mais uma vez muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi sim.

Um exemplo disso você pode encontrar nesse post http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=816398

Você tem que enviar as informações para uma função para depois retornar para a página e fechar a pop-up. Para passar as informações, use o window.opener.

window.opener.document.getElementById('local').innerHTML='informações';
'local' é o id de algum elemento na página de busca.

<div id="local"></div>
Mais ou menos isso. Procure também por window.opener, pode te ajudar na sua dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz assim usando a mesma função.

<script language=JavaScript><!--  function leapTo (link)   {   window.opener.document.getElementById('Opcao').innerHTML='informações';   var new_url=link;   if (  (new_url != "")  &&  (new_url != null)  )   window.close();	window.location=new_url;   	   else	  alert("");   }   // -->   </script>

e esse é o bõtão de radio é assim?

<td><input onclick="leapTo('http://localhost/contratos/cadContrato.asp?passa=<%=rsTabela("nome_razao_social")%>')" name="opcao" type="radio" class="style1" value="fisica" id="Opcao"></td>

to meio perdido. Mas agradeço a sua ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi na sua tentativa, você está passando uma url para abrir na página da busca, certo?

Sendo assim, você pode fazer como no post do outro tópico.

function leapTo(link){if(!window.opener.closed) {window.opener.location.href=link; window.close();} }
window.opener.location.href, faz com que a página da busca seja trocada pelo link que você está enviando para a função.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.