Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T!aGo aGoGô

Como autenticar no sql server usando asp?

Recommended Posts

ola galera boa noite..entao, nao manjo quase nada de asp muito menos asp.net pq sempre trampei com php.... agora fui solicitado de fazer o seguinte...existe um banco de dados criado em SQL Server com todos os usuarios cadastrados e talz.. eu só preciso de um codigo que faça a autenticação no banco.. pra saber se o usuário existe ou nao, e se ele existir abrir uma página, onde essa pagina vai ser padrao pra todo mundo...alguem pode me ajudar por favor???????? necessito muito mesmo da ajuda de vcs..abraços,Boa Noite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dê uma busca por "Sistema de login" aqui mesmo no fórum. Com isso em mão já começam as duvidas referentes a linguagem que iremos tirar.

Abrass.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto temos a mesma Fé.. Jesus heheheentao..o banco é um outro servidor, que nao ta na maquina que eu to usando .. tipo '172.x.x.x'...mas vou dar uma fuçadinha..thank's man of god ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o acesso a uma base remota você verifica no tópico pendurado "Duvidas frequentes" o post sobre Strings de conexão, lá você encontrará a forma de conexão com seu SGBD de forma remota.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.