Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

GK DESIGN v3

Recommended Posts

Tá show veio!! :)/> r0x!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** veio.......aquela imagem do caminhão (na parte 3d...) você pegou uma foto de caminhão ou foi tu mesmo q modelou ele em 3d???????

Compartilhar este post

Link para o post

Æ brow tá muito bom só arruma este iframe onde aparece as noticias para ñ aparecer os scrolls........falow........

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tiraria as logos da adobe, macromedia e discreet. tah meio q uma propaganda. Ao menos q você esteja ganhando por isso, ou seja um profissional certificado. Detalhe, um Profissional, naum apenas cursos. Falow rapaz, fiko bem style. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Greg´s ta bem loko manuuuuu...Parabens ae...depois me passa seu link para eu colocar em meu site eim...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

poh galerinha... brigadão mesmo... fiko mui feliz q tenham gostado :D/> e pa_bruno: os esquema dos logos eh soh pra dar um status hehe mas to pensando em tirá-los... hehhe B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

p**** veio.......aquela imagem do caminhão (na parte 3d...) você pegou uma foto de caminhão ou foi tu mesmo q modelou ele em 3d???????

:P/> quase q me esqueço de responder a tua pergunta... heheh nah tem nenhum trabalho na parte 3d ainda... qualquer cisa ali eh fot véio... :P/> :P/> mas até que você me deu uma idéa.. vo começar a planejar um caminhão pra fazer em 3D hehehe B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

CAra tá fikano bão... mas põe a parte do meio em iFrame... pra num fikar carregando o menu de novo..e tá escrito conta"D"o invés de contato...!( :D/> )

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem loko véio!!!! Show de bola!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

poh galerinha... brigadão mesmo... fiko mui feliz q tenham gostado :D/> e pa_bruno: os esquema dos logos eh soh pra dar um status hehe mas to pensando em tirá-los... hehhe B)/> B)/> B)/>

sei como eh, tem q mostrar q sabe. mas tem outros jeitos, acaba sendo uma propaganda se ligo??? mas faz ae o q c quiser tb tranks??? ;)/> falow mulekaum... B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Gregory...ficou massa teu site...nem sei o que criticar...Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.