Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luisa Colpo

Opnião sobre promoção da TIM

Recommended Posts

Olá pessoal,A TIM está com uma promoção em que você coloca qualquer valor acima de 15 reais e ganha o dobro em minutosa adesão eh gratuita e a promoção só eh válida pras pessoas que tem TIM a mais de 1 anoTem que ligar p/ *222 pra participarO que vcs acharam dessa promoção??vale a pena ser fiél a TIM por ter essas promoções??;-D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,A TIM está com uma promoção em que você coloca qualquer valor acima de 15 reais e ganha o dobro em minutosa adesão eh gratuita e a promoção só eh válida pras pessoas que tem TIM a mais de 1 anoTem que ligar p/ *222 pra participarO que vcs acharam dessa promoção??vale a pena ser fiél a TIM por ter essas promoções??;-D

Opa td beleza??Cara pelo q eu percebo a Tim tem varias promoções, promoções otimas, mais a maioria é para celular pos-pago okagora a cobertuda da Tim precisa melhorar mais, beleza fica ae a minha opinião http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A "CLARO" tem a mesma promoção porem quando visualizar este tipo de promoção visualizar as letras miudas:"Promoção valida para ligações de Claro para Claro de mesmo DDD." Pra quem tem celular de amigos/familiares da mesma operadora vale a pena, mas quem não tem... vale a pena tambem dar uma consultada nas operadoras através do telefone de suporte sobre promoções até telefones pré pagos das operadoras tem certos tipos de promoções em que o minuto decai muito, e tambem existem em todas as operadoras cadastro de telefones "favoritos" em que o minuto decai muito. Eu e minha esposa prestamos serviços a 3 operadoras de telefonia fixa e movel existentes, garanto que todas tem suas promoções, se você for cliente antigo procure sua operadora e busque as promoções existentes, outra forma de economizar seria fazer uma pesquisa nas diversas operadoras buscando planos e penchinchando falando que é cliente de outra operadora e quer mudar, existem planos familia e planos "controle" que tem o valor bem abaixo do que é pago normalmente no pré-pago ou planos de conta.Fica ai minha dica!Aquele abrassssooo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal galera!A TIM tem várias promoções que são boas e ajudam os clientes bastante.Essa da recarga em dobro é um prato cheio para aqueles que já são clientes antigos e aqueles que se simpatizam com a operadora.Acho q vale a pena participar dessa promoção!=]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, falando em promoção da TIM acabei de ver outra coisa deles !!A TIM tem um plano chamado TIM +25.Funciona assim: você consome 25 reais de crédito e ganha mais 25 de bônus.Para participar tem que ligar pra *222e desse plano ?!o que vcs acham ?!=Dabs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.