osk 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 Preciso acrescentar um barra loader carrengando em quanto a musica toca, e mostra o tempo tocado, mas nao sei como fazer procurei e achei codigo inteiro ai tentei so substituir mas nada funcionou. stop(); //Criando objeto som_sound var som_sound:Sound = new Sound(); var numero:Number = 1; //Volume var vol:Number = 100; /*cria-se a função music com o parâmetro "musica" que indicará a música que será tocada pelo player.*/ function music(musica) { //criando todas as variáveis necessárias var pos, verifica; /*a função "loadSound" carrega a mp3 no objeto "som_sound", com o caminhoespecificado no parâmetro "musica"; true informa que será carregado por streaming*/ som_sound.loadSound(musica, true); _root.onEnterFrame = function() { //exibe o nome da música no campo musica_txt artista_txt.text = som_sound.id3.artist; musica_txt.text = som_sound.id3.songname; album_txt.text = som_sound.id3.album; som_sound.setVolume(vol); }; // ações dos botões =============== //pára a música stop_btn.onRelease = function() { som_sound.stop(); }; //pausa a música pause_btn.onRelease = function() { acao = "pause"; pos = som_sound.position/1000; som_sound.stop(); }; //dá o play play_btn.onRelease = function() { if (acao == "pause") { som_sound.start(pos, 1); acao = ""; } else { som_sound.start(); } }; } previous_btn.onRelease = function() { if (_root.numero<>1) { _root.numero -= 1; } musica = "musica"+numero+".mp3"; music(musica); }; next_btn.onRelease = function() { if (_root.numero<>9) { _root.numero += 1; } musica = "musica"+numero+".mp3"; music(musica); }; vol_less_btn.onRelease = function() { if (vol>=10) { vol -= 10; trace(vol); } }; vol_more_btn.onRelease = function() { if (vol<=90) { vol += 10; trace(vol); } }; //========================= musica = "musica"+numero+".mp3"; music(musica); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 esse script que você postou não faz o que você quer esse aqui eu peguei no help do proprio flash, ele mostra como fazer um preload de um arquivo de som this.createTextField("message_txt", this.getNextHighestDepth(), 10,10,300,22)this.createTextField("status_txt", this.getNextHighestDepth(), 10, 50, 300, 40);status_txt.autoSize = true;status_txt.multiline = true;status_txt.border = false;var my_sound:Sound = new Sound();my_sound.onLoad = function(success:Boolean) { if (success) { this.start(); message_txt.text = "Finished loading"; }};my_sound.onSoundComplete = function() { message_txt.text = "Clearing interval"; clearInterval(my_interval);};my_sound.loadSound("song2.mp3", true);var my_interval:Number;my_interval = setInterval(checkProgress, 100, my_sound);function checkProgress(the_sound:Sound):Void { var pct:Number = Math.round(the_sound.getBytesLoaded()/the_sound.getBytesTotal() 100); var pos:Number = Math.round(the_sound.position/the_sound.duration 100); status_txt.text = the_sound.getBytesLoaded()+" of "+the_sound.getBytesTotal()+" bytes ("+pct+"%)"+newline; status_txt.text += the_sound.position+" of "+the_sound.duration+" milliseconds ("+pos+"%)"+newline;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites