Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

Piada supimdásticamente Supimpa

Recommended Posts

Um cara entrou num ônibus e viu um homem com uma cenoura em cada orelha.

Daí ele foi lá e falou pro homem:

- Escuta, amigo, você tem uma cenoura em cada orelha! o.õ

Aí o homem:

-Hã?

-Eu disse que você tem uma cenoura em cada orelha.

-Quê???

-Eu falei que você tá com uma cenoura em cada orelha!

-Que que é?

-EU DISSE QUE VOCÊ TÁ COM UMA CENOURA EM CADA ORELHA!!!

-Olha aqui, amigo! Eu não consigo te ouvir! Eu tô com uma cenoura em cada orelha!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hiper, mega ultra supimdásticamente supimpandiando de supimpa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, a coisa está ficando feia.O thelon com o nível das piadas como sempre, e pior de tudo, a érika gosta.Daqui a pouco ela começa a postar piadas 'supimpas', aí nós estamos ferrados.

Compartilhar este post

Link para o post

é que quando leio o que você posta, sinto saudades das vezes que você não posta.e quando você fica sem postar, quero que você poste, apostando que a qualidade das suas piadas vão melhorar.a experança que você melhore as piadas é a última que morre, mas morre.

Compartilhar este post

Link para o post

thelon, fui procurar no wikipedia e não tem a palavra SUPIMPA.eu acho que você deveria colocar uma das suas piadas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, a coisa está ficando feia.O thelon com o nível das piadas como sempre, e pior de tudo, a érika gosta.Daqui a pouco ela começa a postar piadas 'supimpas', aí nós estamos ferrados.

Pensei exatamente isso..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif ^_^ O Thelon tem razao! Quando ele nao posta, voce fica chorando a presenca dele... e nem vem falar que a esperanca eh a ultima que morre....voce sente eh SAUDADE mesmo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, o thelon deve ter dado alguma coisa envenenada para a érika no boteco para ela ficar assim.érika, larga as drogas, começa pelo thelon

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.