Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kirov

Gravação CDs

Recommended Posts

Bom dia pessoal,Alguem saberia me informar como faço para gravar Cd´s que executem dados normalmente no pc, mas que tb possam ser utilizados como cd´s de áudio qdo utilizados em aparelhos de som?Valeu!:: Kirov ::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer colocar dados e cd de audio no mesmo CD...e isso.Se for, eu nunca vi e acho que nao tem jeito nao...Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, quero colocar dados e audio no mesmo cd.Qdo o cara executar no pc, verá a multimidia e tal mas qdo colocar por exemplo em um cd-player, ouvirá o audio que, é claro não terá nada a ver com a multimídia...Alguem sabe como fazer isso????abs

Compartilhar este post

Link para o post

você quer colocar dados e cd de audio no mesmo CD...e isso.

Se for, eu nunca vi e acho que nao tem jeito nao...

Falou

Não sei se há algum procedimento especial para fazer isto ou se basta gravar o conteúdo, mas eu já vi isto num CD que tenho. Ele toca a música normalmente no CD Player da minha sala (por exemplo) e quando coloco no micro vejo o vídeo com alguns vídeos de algumas músicas.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso!precisava saber qual o procedimento usado para montar o cd dessa forma....se alguem puder me ajudar...abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o nero (o ultimo que saiu) acho que é Express ai se da uma vasculhada nele creio que tenha essa função...

Eu ja vi isso em um CD do Angra tocava no som aqui de casa e os clipes, fotos e documentos no PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.