Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

damcbc

Problemas com o notice e php.ini

Recommended Posts

Prezados,estou com um problema estranho.Configurei no meu php.ini para: error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEdisplay_errors = OnPorém, ao utilizar um site que estou desenvolvendo, esta aparecendo erros do tipo notice: - que eram para estarem desabilitados. Reiniciei meu apache mas mesmo assim nao funcionou. Alguem tem ideia do que pode estar ocorrendo?gratodamcbc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o certo seria você verificar por que esta dando os NOTICE e corrigir. Mas se quiser display_error não é ON O valor deste e 0 ou 1error_reporting(E_ALL);ini_set('display_errors', '1');//HABILITADO PARA MOSTRARerror_reporting(E_ALL);ini_set('display_errors', '0');// NÃO HABILITADO

Ae velho. Bem, na verdade estou em duvida quanto a isso. Porque no proprio php.ini esse valor ja veio assim. abaixo tem um texto retirado do proprio arquivo...; The value can be a string, a number, a PHP constant (e.g. E_ALL or M_PI), one; of the INI constants (On, Off, True, False, Yes, No and None) or an expression; (e.g. E_ALL & ~E_NOTICE), or a quoted string ("foo").Ao incluir o texto que tu falou, ele deu erro de sintaxe e nao reiniciou o apache...

Compartilhar este post

Link para o post

deixa o INI como estava e aplica o código que passei nos scripts em PHPEx:<?phperror_reporting(E_ALL);ini_set('display_errors', '0');// NÃO HABILITAD//segue o bonde..?>Adailton

Ae mano. beleza pela dica.Estou tentando achar um meio em que nao precise fazer isso. Isso porque essa aplicação no servidor esta funcionando normalmente, e no meu localhost que esta dando esse erro. Ainda que estou trabalhando com Joomla, e ele ja vem com varios arquivos prontos ta ligado?beleza vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer via script, faça:

error_reporting(E_ALL ^ E_NOTICE); //mostrará todos os erros exceto os Noticesini_set('display_errors', true); //Habilita a exibição de erros
O estranho é que a configuração do seu php.ini está correta. Será que é realmente este php.ini que o seu servidor está utilizando?
E ai velho. Sei que é esse sim, pq fiz algumas alterações, por exemplo, colocar para mostrar erros, em off, e ele parou de mostrar de erros.Sei la. muitos estranho...ola. Mesmo por codigo o erro continua...up up uperro continuaOla. Não sabia sobre essa do up...mas grato pelas informações...damcbc

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte (php.ini):

* Para não exibir nenhum erro: display_errors = Off

* Para excluir um determinado erro (como notice): error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE | E_STRICT

Obs: Localize essas linha no php.ini e depois modifique

conforme está descrito aqui, e depois reinicialize o PHP.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.