Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leobhxp

em configurar detalhes no servidor

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo joia?Seguinte estou com algumas duvidas e problemas, aqui na empresa acabei de instalar o server 2003, só q eu ainda não sei nada de como mexer no server e talz, instalei o Small Business e esta funcionando de boa, mas tenhu algumas duvidas que tenho que solucionar.Primeiro é o seguinte, preciso criar um usuario (aluno) e tem que ser super restrito, não pode ter acesso a nada, nem painel de controle nada mesmo, somente a Internet Explorer e um programa usado aqui na empresa, mas nada de alterar configurações etc.Aqui na empresa vira e mexe vem um "ahh naum to conseguindo imprimir" ai eu queria saber como implementar um script, eu naum sei nem onde que é, mas eu axei um script na net e salvei como vbs, se eu executar ele ele funciona para oq eu quero, mas eu que tenho que executar em cada maquina, ai é ruim queria adicionar este script a todos os usuarios de menos ao usuario "aluno"Set objNetwork = CreateObject("Wscript.Network")Set objNetwork = CreateObject("Wscript.Network")objNetwork.AddWindowsPrinterConnection "\\recepcao\HP LaserJet 1020"Set objNetwork = CreateObject("Wscript.Network")objNetwork.AddWindowsPrinterConnection "\\maqstela\Lexmark 1200 Series"Por enquanto é isso... vlww ae galera, se eu aprender isso ja vou conseguir fazer muita coisa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.