Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael D

Curso de Inglês

Recommended Posts

Curso rápido com frases essenciais para que você consiga se virar em qualquer lugar do mundo:Is we in the tape! = É nóis na fitaTea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.I am more I = Eu sou mais eu.Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?Not even come that it doesn’t have! = Nem vem que não tem!Wrote, didn’t read, the stick ate! = Escreveu, não leu, o pau comeu!She is full of nine o’clock= Ela é cheia de nove horas.Between, my well! = Entre, meu bem!You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese.I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.To kill the snake and show the stick = Matar a cobra e mostrar o pau.Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!I will wash the mare. = Vou lavar a égua.Are you thinking here’s the house of Mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da Mãe Joana?Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!You are by out! = Você esta por fora!If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!Ops, gave Zebra! = Xiiiii, deu zebra!Don’t fill my bag! = Não me encha meu saco!Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.