nilpedro 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Inserir Dados na DB Estou a usar uma FormView com DataSourceID="RegistoTempoDetailsSqlDataSource" em que: <asp:sqlDataSource ID="RegistoTempoDetailsSqlDataSource" SelectCommand="SELECT Contador, TipoAccao, ID_Projecto, data ,Tempo_Viagem, Tempo_Trab, Km, Observacoes FROM PROJ_DETALHE_teste(nolock) WHERE Contador = @EmpID " InsertCommand="INSERT INTO PROJ_DETALHE_teste(id_funcionario, TipoAccao, ID_Projecto, data, Tempo_Viagem, Tempo_Trab, Km, Observacoes) VALUES ('', @TipoAccao, @ID_Projecto, @data, @Tempo_Viagem, @Tempo_Trab, @Km, @Observacoes); SELECT @EmpID = SCOPE_IDENTITY()" UpdateCommand="UPDATE CPI_PROJ_DETALHE_teste SET TipoAccao=@TipoAccao, ID_Projecto=@ID_Projecto , Tempo_Viagem=@Tempo_Viagem , Tempo_Trab=@Tempo_Trab , Km=@Km , Observacoes=@Observacoes WHERE Contador=@Contador" DeleteCommand="DELETE PROJ_DETALHE_teste WHERE Contador=@Contador" ConnectionString="<%$ ConnectionStrings:CPIDataConnectionString %>" OnInserted="RegistoTempoDetailsSqlDataSource_OnInserted" RunAt="server"> <SelectParameters> <asp:Parameter Name="EmpID" Type="Int32" DefaultValue="0" /> </SelectParameters> <InsertParameters> <asp:Parameter Name="EmpID" Direction="Output" Type="Int32" DefaultValue="0" /> </InsertParameters> </asp:sqlDataSource> Eu queria colocar no primerio campo InsertCommand (id_funcionario) um valor que tenho no topo da pagina DropDownList, como fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 É só você utilizar a propriedade SelectedValue do DropDownList. Ela vai te retornar o ID do item selecionado em seu DropDownList. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites