entchucs 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Alguém tem meio pronto o modelo de boleto do Sicredi?O banco me enviou o manual com todo algorítimo mas to meio sem tempo pra perder inventando a roda.Desde já obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelfagundes 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2007 beleza? Você conseguiu desenvolver esse boleto??? tb to precisando Valeu =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2007 www.boletophp.com.br valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SystemSul 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Olá Pessoal, eu possuo o php para o boleto do sicredi, estou vendendo a R$ 50,00 o boleto pronto. Se tiverem interesse podem me retornar para este email: systemsul@systemsul.com.br. Adriano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SystemSul 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Alguém tem meio pronto o modelo de boleto do Sicredi? O banco me enviou o manual com todo algorítimo mas to meio sem tempo pra perder inventando a roda. Desde já obrigado :) Olá, tenho o php para o boleto do sicredi, estou vendendo a R$ 50,00 o boleto pronto. Se tiverem interesse podem me retornar para este email: systemsul@systemsul.com.br. Adriano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites