Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lu Monte

Colocar um site no ar

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

terminei meu primeiro site e estou querendo colocá-lo no ar. Achei um tutorial passo a passo e o segui a risca. Após terminar de efetuar as instruções fui testá-lo. Ao digitar o endereço no browser ao inves de abrir a primeira página do site....tive uma imagem como a de um explores e todas as pastas do meu site estavam expostas ao inves de abrir apenas as paginas. Usei para fazer o uploada o programa ftpcommander.

Alguém saberia me dizer o que eu fiz de errado? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

grata,

abraços

Lu Monte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a página inicial se chama index.html ou index.htm ou index.php (caso seja em php)?

Ricardo,obrigada. O erro era este mesmo escrevi Index.html ao invés de index.html.grata pela atenção,um abraçoLu

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a depender da Hospedagem isso ñ influência, no meu caso eu uso "Default.aspx": então ñ fique preso a esse fato que aconteceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não influencia quando o servidor roda em windows. No seu caso, o site era em asp e o servidor obviamente era windows. O linux é case sensitive, maiuscula eh diferente de minuscula. Como a maioria dos hosts que nao suportam ASP utilizam linux, recomendo fazer tudo em minusculo sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.