Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nsouzajf

Formulário para indicar a um amigo

Recommended Posts

Ola!Sou iniciante e montei um site de bijuteria, gostaria de ter um formulário: "Indicar para um amigo" em uma das páginas.Este formulário Precisará conter os Campos:(Campo texto) - Seu nome:(Campo texto) -Assunto:(Campo texto) -Mensagem:(Campo texto) -E-mail do amigo 1:(Campo texto) -E-mail do amigo 2:(Campo texto) -E-mail do amigo 3:(Campo texto) -E-mail do amigo 4:(Campo texto) -Copia para mim: (Botão) - Enviar(Botão) - Apagar(Botão) - Fechar o formulário(Ps: O campo "Cópia para mim" é oculto- ou seja - não deve aparecer no formulário, pois quando enviarem para o amigo eu receberei uma copia para manter as pessoas informadas das atualizações do site).Se alguém possuir algo igual o parecido, ficarei muito grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai vai estar recebdno uma copia de todos os e-mails que serão enviados. bem pra começar você tem que enviar a url do seu site ou do produto q você está indicando. e por fim.; você não precisa de um campo hidden para enviar pra você o e-mail. você pode rodar a função mail() 2 vezes. ele envia o e-mail principal e logo depois envia para você. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a ajuda Bruno, mas tenho quase certeza que o nsouzajf quer alguns códigos já prontos !!

 

os de php tente fazer ^^'

 

"mail()" e neste caso creio que tenha que criar 5x, sendo 4 para indicação e outro para cc.

ele enviaria primeiramente para todos os e-mails e por último para o e-mail de quem está indicando !!

 

"mail("$amigo1", $amigo2" ... $seu_email"...);" +- isso !!

 

---

 

botão para limpar, você utiliza java script:

java script:document.nome_do_formulario.reset()

as caixas de texto para preenchimento deverá ter o nome, assim todos que tiverem o nome utilizado no código serão limpados:

name="nome_do_formulario"
Ao clicar no botão ele fará a função de busca através do nome, no caso "nome_do_formulario" !!

 

---

 

botão para fechar, você utiliza java script:

java script:window.close();

---

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, Eu quase entendi, mas me deixe dizer o que entendi de verdade... (quase nada!)Eu preciso fazer um formulario normal no html e depois colar estes códigos?você tem algum exemplo que possa me enviar, ou algum site que posso pegar!Desculpe minha inocencia, é que sou iniciante mesmo, ainda estou no estagio severino da vida, tentandosaber a base de apostilas, breve farei um curso.Independente da resposta desde já muito obrigado...

Legal a ajuda Bruno, mas tenho quase certeza que o nsouzajf quer alguns códigos já prontos !!os de php tente fazer ^^'"mail()" e neste caso creio que tenha que criar 5x, sendo 4 para indicação e outro para cc.ele enviaria primeiramente para todos os e-mails e por último para o e-mail de quem está indicando !!"mail("$amigo1", $amigo2" ... $seu_email"...);" +- isso !!---botão para limpar, você utiliza java script:

java script:document.nome_do_formulario.reset()
as caixas de texto para preenchimento deverá ter o nome, assim todos que tiverem o nome utilizado no código serão limpados:
name="nome_do_formulario"
Ao clicar no botão ele fará a função de busca através do nome, no caso "nome_do_formulario" !!---botão para fechar, você utiliza java script:
java script:window.close();
---:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.