Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Olá galera, estou com um problema muito chato de resolver. Eu com minha "Inteligência Artificial" fiz uma tabela com os seguintes campos: NOME - ENDERECO - TELEFONE - DATA_CADASTRO - HORA_CADASTRO Todos os meus campos estão corretos, só que a HORA_CADASTRO eu ñ coloquei com TIME deixei ela como VARCHAR, só que agora tenho quase 15 Mil Nomes cadastros e preciso tirar relatório de DATA e HORA. Fiz uma cópia da tabela e quando mudei meu campo HORA_CADASTRO para TIME, todos os meus registros foram deletados, como é que faço para isso acontecer? Preciso mundar de VARCHAR para TIME sem perder os registros, é possível? OBS: Uso MySQLFRONT versão Free!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LaBoss 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 nao sei se vai mas tentacria um novo campo "TIME"update TABELA set TIME = str_to_date(HORA_CADASTRO,'%Y-%m-%d')faz um backp antes de fazeres :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 testarei colega obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LaBoss 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Depois retome o resultado :)De nda sempre as ordensCumps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 amigo esse str_to_date é o que? se você entendeu o que quero é fazer com que o campo HORA_CADASTRO que é varchar fique TIME sem perder os registros! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LaBoss 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 ele converte uma string para o campo date http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/dat...ion_str-to-date Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites