Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianosouza

Connections...

Recommended Posts

Olá Pessoak, gostaria q alguem me ajudasse, ja estou careca de tentar a solucao, bom eu uso o phpmyadmin, com dreamweaver e php para fazer meu projetos, porem estou hospedado em um servidor que eu me conecto assim:$hostname_conn_delphos2 = "localhost";$database_conn_delphos2 = "delpho_delphos";$username_conn_delphos2 = "delpho_delphos";$password_conn_delphos2 = "xxxx";Só que eu sempre usei em modo local assim:$hostname_conn_delphos = "localhost";$database_conn_delphos = "delphos";$username_conn_delphos = "delphos";$password_conn_delphos = "xxx";Ou seja quando vou usar aplicacoes em modo local tenho que usar uma conexao quando eu mando a conexao pro servidor dá erro, alguem sabe como conectar o modo q esta em servidor no local, ou alguma solucao?Juliano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.Quando você cria uma conexão com o MYSQL no DreamWeaver, o mesmo cria um arquivo de conexão com o seu BD. Esse arquivo normalmente fica numa pasta criada automaticamente pelo DW e que é chamada de Connections. Veja a estrutura de pastas do seu projeto, a pasta referida deve estar lá. Abra o arquivo que está na pasta e edite as informações de conexão com seu provedor.Qualquer dúvida post ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.