Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucia_na

Transformar ponto em virgula

Recommended Posts

Ola pessoal..

Preciso de uma ajuda de vcs..

o Javascript trata como ponto a virgula, por isso tive que pegar meu valor de um text e transformar a virgula dele para o ponto, so que agora preciso o contrario, depois de calculado o que eu preciso, agora quero transforar a virgula de volta em ponto, alguem pode me ajudar.

Ex do meu codigo

function fcn_Entrada(entrada){				   valorTotal = document.form1.ValorTotalCompraCartao.value;			   valorTotal = valorTotal.replace(/\./g,'').replace(/,/g,'.');													   entrada = valorTotal * 1;			   valorCompraPagar = valorTotal - entrada;															   		   document.form1.valorEntrada.value = valorCompraPagar.toFixed(2);}
Dai no meu text ele joga no valorEntrada assim: Ex: 100.00 mas queria que jogasse 100,00 como faço?

Obrigada

Luciana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi. O problema está no toFixed().

Ele vai colocar um ponto depois de duas casas. Tenta fazer assim:

document.form1.valorEntrada.value = valorCompraPagar.toFixed(2).replace(".",",");
Se não der certo, coloque o valorCompraPagar.toFixed(2) em uma variável e depois usa o replace nessa vairável. Estou um pouco sem tempo para testar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ola..

ja tinha tentado fazer isso e tentei denovo, mas dai da erro assim:

"O Objeto nao da suporte a propriedade ou metodo"

Pq sera?

Quando você faz a subtração a variável valorCompraPagar torna-se um inteiro (ou melhor um objeto do tipo Number) que, como sabemos não possuem o metodo replace (que é exclusivo dos objetos do tipo string).

Substitua sua função por esta no seu projeto:

function fcn_Entrada(entrada){					var pVirgula = function(str)	{		return (String(str)).replace(/\./g,'').replace(/,/g,'.');	}			   valorTotal = pVirgula(document.form1.ValorTotalCompraCartao.value);			  			   entrada = valorTotal * 1;			   valorCompraPagar = valorTotal - entrada;															  		   document.form1.valorEntrada.value = pVirgula(valorCompraPagar.toFixed(2));}
Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.