silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Pessoal estou tentando rodar o java virtual machine no windows 2003 mas não consigo..... pra testar estou gerando um .class e ele gera mas ao rodá-lo da um erro, vejam.... alguém pode me ajudar ? já fiz uma busca http://forum.imasters.com.br/index.php?act...Virtual+Machine Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Lima (Aram) 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Que JVM é essa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 java virtual machine Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Olá, você tem o JRE e JDK para trabalhar com o Java no win 2003?Para verificar entra no DOS e digita java -version para saber qual é a versão da JVM instalada, caso não apareça ou dê algum erro entra no site da sun e baixa a JRE e o JDK para poder compilar suas classes.Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Pois é ele esta dando um erro... veja só Error occurred during initialization of VM java/lang/NoClassDefFoundError: java/lang/object Amigo como posso resolver isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Turma alguem pode me ajudar a resolver este problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Olá silas_i, você ja tentou colocar a variavel de ambiente JAVA_HOME apontando para a pasta bin do seu JDK?Continuando o erro, reinstala o JDK e tente novamente.Qualquer dúvida poste ai.Flww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Olá, Já consegui resolver... o problema é que alguma atualização do Windows 2003 bloqueia o Microsoft Virtual Machine, tive que desinstalá-las e instalar o VM e depois instala de novo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2007 Olá, Já consegui resolver... o problema é que alguma atualização do Windows 2003 bloqueia o Microsoft Virtual Machine, tive que desinstalá-las e instalar o VM e depois instala de novo !!!q bom! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites