Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

FCK Editor

Recommended Posts

Boa tarde a todos,Estou com um problema com o FCK Editor na troca de fonte.Troco a fonte na tela e faço o submit do form para gravar em banco. Mas quando volto, nada mudou.Não é a primeira vez que tenho problemas com isso.Já tive problemas, por exemplo, com a fonte Arial que aconteceu de nunca aceitar.Alguém já teve problemas de formatação de fonte no FCK?Como resolver?Agradeço qualquer ajuda.[]'s..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? O texto que você salvou não aceita a fonte especificada por você ou o SELECT do FCK que não fixa a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado,Boa tarde,Desculpe a demora na resposta.O que acontece é o seguinte:Eu abro a página que tem o FCK para alterar um conteúdo gravado em BD.O texto está, por exemplo, em Verdana, tamanho 2. Eu seleciono o texto e mudo o tamanho para 1. Na caixa, a fonte muda normalmente. Eu faço o submit e o sistema grava no banco. Quando volto na página, o texto está em tamanho 2 de novo.E o texto é gravado normalmente no banco, pois se mudar o conteúdo, é gravado corretamente.Num outro caso, ocorrido há algum tempo, o usuário selecionava Arial como a fonte para o texto, mas ao gravar, também perdia esta informação.Alguém sabe como resolver isso?Agradeço qualquer ajuda.[]'s..:: Full Burn ::..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.