Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ezequielg

Lendo arquivo CSV no PHP

Recommended Posts

Olá galera!

Estou lendo um arquivo CSV através do PHP, mas ele traz algo incompreensível em vez do conteúdo que está no arquivo.

Por exemplo: Em vez dele trazer o email "ajcorrea@gmail.com" ele traz "a�j�c�o�r�r�e�a�@�g�m�a�i�l�.�c�o�m�"

O código que estou usando está abaixo

header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true);$abraArq = fopen("$destino", "r");while ($valores = fgetcsv ($abraArq, 2048, ";")) {	echo $valores[0];}
Alguém já teve este mesmo problema e encontrou uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tenta substituir seu header de iso, pra utf-8... e veja se funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenta substituir seu header de iso, pra utf-8... e veja se funciona...

Aí fera, já tentei isso também, mas não funcionou.O que sei é que o server está rodando no idioma Inglês, mas utf-8 não resolve, estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

putz velho, estranho... você já tentou abrir com o firefox, e depois com ie ???veja se dá diferenças em ambos... pois talvez seu browser esteja com uma codificação diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

putz velho, estranho... você já tentou abrir com o firefox, e depois com ie ???veja se dá diferenças em ambos... pois talvez seu browser esteja com uma codificação diferente...

Velho, realmente é isso, só dá pau no Firefox, no IE vai numa boa.Mas deve ter um modo de funcionar no Firefox também né?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.