Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

Player FLV

Recommended Posts

Gente eu to aqui com um problema eu to usando um player nos meus videos que é do MXSTUDIO só que o pessoal aqui não gostou

 

eles gostaram de um player que está nesse site www.criocenter.com.br

 

eu tenho todos os fontes dele aqui só que....ele está em um botão tsunami....e eu queria apenas aproveitar o player pra colocar em outros botões outros sites

 

vejam o código estou me matando aqui pra poder limpar ele para que não fique tsunami apenas que eu crie um botão e chamo o video.swf(que é o player que roda os FLV) e já toque o vídeo vejam o fonte

 

 

onClipEvent (load){	var filmes = ["quemsomos.flv", "cadastro.swf", "ortodontia.flv", "periodontia.flv", "estetica.flv", "clareamento.flv", "sedacao_consciente.flv", "sedacao_inconsciente.flv", "implantes.flv", "endodontia.flv", "protese.flv", "protese_implantes.flv", "cursos.swf"];	setProperty("", _quality, "BEST");	var margin = 2;	var min = 28;	var max = 92;	var span = 2.500000E+000 * min;	var spacing = min + 1;	var n = 12;	var speed = 1.500000E-001;	var _MC = Math.cos;	var _MS = Math.sin;	var _s = max - min;	var state = 0;	var piSpan = 3.141593E+000 / span;	var center = new Array();	for (i = 0; i <= n; i++)	{		this[i]._y = -margin;		center[i] = (2 * i - n - 1) * spacing / 2;		this[i].onRelease = function ()		{			_level0.targetText.gotoAndStop(int(this._name) + 2);			_level0.file = "videos/" + filmes[this._name];			if (_level0.file.indexOf(".swf") > 0)			{				loadMovie(_level0.file, _root.targetMovie);			}			else			{				loadMovie("video.swf", _root.targetMovie);			} // end else if		};	} // end of for	tray._height = min + 2 * margin;	this._alpha = 0;}onClipEvent (enterFrame){	if (this._alpha < 100)	{		this._alpha = this._alpha + 10;	} // end if	if (state == 0 || state == 1)	{		temp = false;	}	else	{		temp = true;	} // end else if	if (inside)	{		state = Math.min(1, state + 2.000000E-001);	}	else	{		state = Math.max(0, state - 2.000000E-001);	} // end else if	if (x != _xmouse || y != _ymouse || temp)	{		var x = _xmouse;		var y = _ymouse;		var x1 = tray._x;		var x2 = x1 + tray._width;		if (!temp)		{			if (x < x1 || x > x2 || Math.abs(y) > altitude)			{				inside = false;			}			else			{				inside = true;			} // end if		} // end else if		var altitude = min + 2 * margin + _s * state;		for (i = 0; i <= n; i++)		{			lo = center[i] - state * span;			hi = center[i] + state * span;			if (x <= lo)			{				iX = hi;			} // end if			if (x >= hi)			{				iX = lo;			} // end if			if (x > lo && x < hi)			{				fi = piSpan * (hi - x);				cfi = _MC(fi / 2);				sfi = _MS(fi) / 20;				iX = center[i] - state * span * (cfi + sfi);				iSize = _s * (1 - cfi * cfi);			}			else			{				iSize = 0;			} // end else if			_scale = 100 * (min + state * iSize) / 128;			this[i]._xscale = this[i]._yscale = _scale;			this[i]._x = iX;		} // end of for		tray._width = this[n]._x - this[0]._x + this[0]._width / 2 + this[n]._width / 2 + 2 * margin;		tray._x = this[0]._x - this[0]._width / 2 - margin;	} // end if}

não sei o que tem esse player mas ele é muito rápido e gostaria de utiliza-lo alguem me ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.