Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

monsterSA

Abrir pagina digitando o link

Recommended Posts

OláEstou montando um site, e estou querendo colocar um campoonde o usuario entra com a ordem de serviço tipo :0101joaoe abra a pagina 0101joao.htmlmais já procurei em tudo..sou iniciante em java,não sei nem c da pra ser criando em java ou php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Iniciar em Java assim é bem complicado.

Faz um programa mais simples, tipo um jogo da velha, ou sei lá.

Eu tenho um que eu fiz na facu, se quiser te mando.

Qual linguagem tu saca bem?

Escolhe uma e cai dentro, precisando o pessoal te ajuda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Velho é q estou precisando disso pra um trampo num site q estou fazendo..manjo C q estou aprendi na facu esse semestre...mais to precisando pra um trampo com urgencia de uma para dessa q abra o link q o cara digitouTo fazendo no site um campo ex: <form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <label> Entre com a O.S<br /> <input type="text" name="textfield" id="textfield" /> </label> <label> <input type="submit" name="button" id="button" value="Entrar" /> </label> <br /> Ex: 0101seunome <p> </p></form>e quando ele digita lá ele vai abrir uma outra pagina com o mesmo nome 0101senome.htmlC alguem tiver com ajudar valeu

Compartilhar este post

Link para o post

você está querendo usar JAVA ou JAVASCRIPT?

Flwww

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos.

Não concordo quando dizem que iniciar em Java é complicado. Eu pensava da mesma forma, entretanto como já tinha noções de Orientação a Objetos com o Delphi, iniciar em Java, foi bem mais fácil do que imaginava.

Para resolver o caso do nosso amigo, não precisaremos nem da linguagem Java, mas sim com uma pequena codificação de JavaScript resolve o problema.

Se ele quer pegar o valor do Input Text e direcionar para uma página (link), então eu pergunto, qual é o método do Form que direciona para páginas quando o submit é acionado ? Acertou que disse o Action, então é só mudar o valor do Action atribuindo-lhe o valor do Input Text e acrescentando a extensão do arquivo *.html. Como vou fazer isso ? Com um simples função de JavaScript, eis o código:

<html>
<head>
   <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
   <title>Ordem de Serviço</title>
   <script language="javascript1.5">

function checkInputText(frm,obj){
	   if (obj.value==""){
		  alert("objeto " + obj.name + " está vazio");
		  obj.focus();
	   } else {
		  frm.action = obj.value + '.html';
		  frm.submit();
	   }		   	
	 }

</script>
</head>
<body>
  <form name="form1" method="post">
	 <label> 
		 Entre com a O.S<br />
		 <input type="text" name="textfield">
	 </label>
	 <label>
		 <input type="submit" id="botao" value="Entrar" onclick="checkInputText(form1,textfield)"/>
	 </label>
	 <br />
  </form>
</body>
</html>

É só testar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.