Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Como passar um variavel numa url

Recommended Posts

olá pssoal estou tentando passar uma url e não está dando certo, alguém pode me ajudar por favor?

eu tenho essa função em javascript. Os if funciona direito pois foi o LEX que me ajudou a fazer, agora não chama página pesquisaCont.asp, acho que a passagem de parametros não está certo, pois eu não conheço muito de javascript.

function verifica(){var tipo =document.juridica.contratante.value;if ((document.getElementById("Banco").checked == true)  || (document.getElementById("Banco1").checked == true) || (document.getElementById("Contratante")!=" ")){abrejanela('pesquisaCont.asp?tipo='+tipo,'700','500'); // aqui eu estou passando uma url} else{alert('Por favor, selecione a opção!');}   return;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Adilson!

Eu surgiro que você passe pra a função Abrejanela o tipo separado da Url, por exemplo:

abrejanela('pesquisaCont.asp',tipo,'700','500');
E na sua função abrejanela, você concatena a url mais a variavel tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu fiz como você falou mas da erro ai eu tentei assim?

<script language="javascript">function verifica(){if ((document.getElementById("Banco").checked == true)  || (document.getElementById("Banco1").checked == true) ){var  valor= document.juridica.contratante.value;			abrejanela('pesquisaCont.asp?valor='+valor+'','700','500');} else{alert('Por favor, selecione a opção!');}   return;}

mas ta dando que um valor na url como undefined para recuperar um valor de um formulario fiz assim?

var  valor= document.juridica.contratante.value;

Compartilhar este post

Link para o post

Não está chamando a página informada ou não está passando o valor do parâmetro tipo? Temos que ver isso, porque você falou que "não chama página pesquisaCont.asp" e também falou "acho que a passagem de parametros não está certo". O parâmetro está sendo enviado corretamente.Tem como você postar a função abrejanela()?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não está passando o parametro.

<script language="javascript1.2">function abrejanela(url,l,a){var x = parseInt((screen.width-l)/2);var y = parseInt((screen.height-a)/2);var win = window.open(url,'','width='+l+',height='+a);win.moveTo(x,y);}O valor aparece assim: undefined </script>

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema está na linha que pega o valor, não? Dê um alert(valor) embaixo dessa linha

var  valor= document.juridica.contratante.value;
Na página existe um formulário 'juridica' com um campo 'contratante'?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Se existe, ele deveria pegar o valor normal. Não muda muita coisa, mas tente pegar o valor com document.getElementById("contratante").value (coloque um id contratante no campo).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.