Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MalMen

Verificar uma textbox por intermedio de uma checkbox

Recommended Posts

Boas, tenho uma form deste genero:

<input id="emp5" type="checkbox" value="5" name="emp[]" onclick="java script:clique('5')"/><input type="text" readonly="readonly" value="Francisco Cunha dos Santos" name="nome5"/><input type="text" name="horas5" size="2" value=""/><input type="text" name="comentario5" size="50" value=""/><input id="emp8" type="checkbox" value="8" name="emp[]" onclick="java script:clique('8')"/><input type="text" readonly="readonly" value="Francisco Cunha dos Santos" name="nome8"/><input type="text" name="horas8" size="2" value=""/><input type="text" name="comentario8" size="50" value=""/>

O que eu quero fazer é ao clicar no submit verificar se as horas estão preenchidas, e devidamente preenchidas....

Só me interessa verificar os campos horas que contenham a sua checkbox respectiva checked....

Por exemplo se a checkbox emp[] com o valor 9 estiver checked, eu quero ir á text com o nome horas9 verificar se as horas estão entre as 1 e as 24

Agora eu não sei é verificar se a checkbox está activa ou não, os numeros dados ás checkbox estão numa base de dados, logo essa checkbox não tem nenhum padrão com que se possa ir buscar o seu numero....

Alguma ideia de como fazer isto ?

Sou pouco conhecedor de javascript, dou-me melhor com php :X

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.