Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

LoadVars pega dados antigos no IE

Recommended Posts

Olá!

 

Pessoal, seguinte.

 

Desenvolvi um jogo em flash e fiz a lista de recordistas com PHP + Mysql

 

Para buscar a lista de recordistas para aparecerem dentro do proprio jogo, eu uso o grande LoadVars();

 

para gravar um recorde caso o jogador pontue entre os top 10 eu uso o SendAndLoad();

 

tudo isso funciona muito bem, mas ai vai o problema:

 

No atrado de vida do Internet Explorer, se um jogador entrar no recorde, eu consigo gravar direitinho no BD, mas quando

Uso o LoadVars pela segunda vez, ele continua pegando a lista inicial de recordistas da primeira vez que o jogo iniciou.

Tipo: se ele entrar no recorde 10 vezes, ele não vai conseguir vizualizar nada de diferente da lista de recordistas que ele viu da primeira vez que ele entrou no jogo.

Se ele fechar o Browser e abrir outra vez o ie, ai sim ele vai ver os registros ok.

No mozilla firefox funciona redondinho.

 

Alguma sugestão?

 

ai vai meu código em flash que lista os recordistas em acrionscript:

 

stop();_root.aux_recordista = new Array();var c = new LoadVars();c.onLoad = buscaRecordistas;c.load("listaRecordistas_borbo.php");function buscaRecordistas() {	j=0;	for (i in this) {		j++;		aux_recordista[j]=this[i];	} 	gotoAndStop(3);	}

aux_recordista[] recebe a lista de recordistas. O arquivo listaRecordistas_borbo.php não postarei porque esse não é um problema de php.

 

agradeço antecipadamente.

 

Se alguem quiser jogar o jogo está em:

 

http://www.itabom.com.br/Novosite/jgs/jg_borboleta.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi uma excelente dica Eder, mas o flash procura exatamente o nome do arquivo em c.load("tal_arquivo.php")ele não entende se a gente colocar tal_arquivo.php?coisas... ele acusa que não encontrou o arquivo passado.Obrigado por postar...Mais sugestões são bem-vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.