Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jocamo

Formulário de email

Recommended Posts

:unsure: Já vi vários exemplos e um é diferente do outro.Gostaria de saber o que deve ser feito para eu criar um formuláio de email com Nome, email, assunto e mensagem, bem como botão enviar(com as devidas actions).Como fazer para , em caso positivo, retorne uma mensagem dizendo que a mensagem foi enviada com sucesso.E quais ou tudo que devo fazer, ou seja, devo acrescentar outro tipo de arquivo além do Html e o swf para o provedor?Quero fazer isto e não consigo, será que não há um exemplo completo com tudo para a gente estudar e modificar apenas o necessário?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jocamo ai vai um tutorial de formulário usando flash com PHP.

Acho que é um dos jeitos mais fácil, se não o mais usado, de se fazer um formulário é usando PHP junto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ai segue um tutorial do vindo do próprio iMasters Formulário Flash + PHP

E tem outro que é feito com ASP Formulário Flash + ASP

Abraços!

Lucas Mello

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Nescau Gelado. Eu fiz como você recomendou... mudei a linha de endereço do PHP.

Mas mesmo assim apesar de acusar email enviado com sucesso. O email não chaga até meu departamento.

Dá uma olhada no código e vê se fiz alguma besteira, por favor.

<?
if(!empty($HTTP_POST_VARS['sender_mail']) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_message']) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_subject']) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_name'])) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_endereco']) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_telefone'])
{
	$to = "dac@objetivopirassununga.com.br";
	$subject = stripslashes($HTTP_POST_VARS['sender_subject']);
	$body = stripslashes($HTTP_POST_VARS['sender_message']);
	$body .= "\n\n---------------------------\n";
	$body .= "Mail sent by: " . $HTTP_POST_VARS['sender_name'] . " <" . $HTTP_POST_VARS['sender_mail']  . ">\n";
	$header = "From: " . $HTTP_POST_VARS['sender_name'] . " <" . $HTTP_POST_VARS['sender_mail'] . ">\n";
	$header .= "Reply-To: " . $HTTP_POST_VARS['sender_name'] . " <" . $HTTP_POST_VARS['sender_mail'] . ">\n";
	$header .= "X-Mailer: PHP/" . phpversion() . "\n";
	$header .= "X-Priority: 1";
	if(@mail($to, $subject, $body, $header))
	{
		echo "output=sent";
	} else {
		echo "output=error";
	}
} else {
	echo "output=error";
}
?>

Eu gostaria q você me desse seu parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção Valdir.

Meu servidor é o Terra e os arquivos estão todos na pasta webroot, não seria o suficiente para funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.