jocamo 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 :unsure: Já vi vários exemplos e um é diferente do outro.Gostaria de saber o que deve ser feito para eu criar um formuláio de email com Nome, email, assunto e mensagem, bem como botão enviar(com as devidas actions).Como fazer para , em caso positivo, retorne uma mensagem dizendo que a mensagem foi enviada com sucesso.E quais ou tudo que devo fazer, ou seja, devo acrescentar outro tipo de arquivo além do Html e o swf para o provedor?Quero fazer isto e não consigo, será que não há um exemplo completo com tudo para a gente estudar e modificar apenas o necessário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Jocamo ai vai um tutorial de formulário usando flash com PHP. Acho que é um dos jeitos mais fácil, se não o mais usado, de se fazer um formulário é usando PHP junto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Ai segue um tutorial do vindo do próprio iMasters Formulário Flash + PHP E tem outro que é feito com ASP Formulário Flash + ASP Abraços! Lucas Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nescau Gelado 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 parcero.. vou disponibilizar um form pra você... tá show de bola... precisa mudar o end de e-mail dentro do php... e se preferir mude o layout no flash tbm... http://www.lucianoescultor.com.br/form.rar abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_betini 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 como muda o email detro do php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bastardo 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2007 abre o arquivo .php com o bloco de notas, word ou frontpage, dai você muda a linha indicada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsoncrescencio 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Caro amigo Nescau Gelado. Eu fiz como você recomendou... mudei a linha de endereço do PHP. Mas mesmo assim apesar de acusar email enviado com sucesso. O email não chaga até meu departamento. Dá uma olhada no código e vê se fiz alguma besteira, por favor. <? if(!empty($HTTP_POST_VARS['sender_mail']) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_message']) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_subject']) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_name'])) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_endereco']) || !empty($HTTP_POST_VARS['sender_telefone']) { $to = "dac@objetivopirassununga.com.br"; $subject = stripslashes($HTTP_POST_VARS['sender_subject']); $body = stripslashes($HTTP_POST_VARS['sender_message']); $body .= "\n\n---------------------------\n"; $body .= "Mail sent by: " . $HTTP_POST_VARS['sender_name'] . " <" . $HTTP_POST_VARS['sender_mail'] . ">\n"; $header = "From: " . $HTTP_POST_VARS['sender_name'] . " <" . $HTTP_POST_VARS['sender_mail'] . ">\n"; $header .= "Reply-To: " . $HTTP_POST_VARS['sender_name'] . " <" . $HTTP_POST_VARS['sender_mail'] . ">\n"; $header .= "X-Mailer: PHP/" . phpversion() . "\n"; $header .= "X-Priority: 1"; if(@mail($to, $subject, $body, $header)) { echo "output=sent"; } else { echo "output=error"; } } else { echo "output=error"; } ?> Eu gostaria q você me desse seu parecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ValdirSouza 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2007 Morpheu, em que pasta esta o arquivo php? Voce ja instalou o apache2 e colocou o php no htdocs? Se não colocar não vai. Abraços. Valdir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsoncrescencio 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2007 Obrigado pela atenção Valdir. Meu servidor é o Terra e os arquivos estão todos na pasta webroot, não seria o suficiente para funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites