Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dvdddd

problema com java script

Recommended Posts

opa..tenho uma função js que deveria passar os parametros para uma janela filha, mas em determinada linha, ela dá pau e eu não sei como resolver...já dei alert e todos os campos estão preenchidos...alguém pode me ajudar?

var formId; // referencia pro form principal						var winId; // referencia para o popup						// Essa função chama o popup.						//						function showSearchList(action, form, target) {																formId=action.form.id;								features="height=640,width=480,status=yes,toolbar=no,menubar=no,location=no,scrollbarsyes";									winId=window.open('','buscaPlano',features); // abre uma janela vazia								uiform=document.forms[form]; // referencia para o hidden form								alert(uiform);								uiform[form+':'+target].value=form+':'+target; //Essa é uma emulação de ação do link sendo clicado.								// Copia o valor do segmento e do ano modelo								// para o campo correspondente no hidden form.								uiform[form+":segmento"].value = getSegmentoSelect(action.form);								uiform[form+":anoModelo"].value = getAnoModeloTextField(action.form);								// Submita o hidden form. A saída será enviada na popup.								uiform.submit();														}						// Essa funcao é chamada através da popup quando o usuário 						// seleciona o plano da tabela.						// O valor escolhido é copiado para o "planoTextField"						// no form principal.						// 						function updatePlano(plano) {												form=document.forms[formId];												form[formId+":planoTextField"].value=plano;												winId.close();						}						// Essa funcão retorna o valor selecionado 						// do segmento.						//						function getSegmentoSelect (form) {								field = form[form.id+":segmentoSelect"];								return field.value;						}						// Essa funcão retorna o valor selecionado 						// do ano modelo.						//						function getAnoModeloTextField (form) {								field = form[form.id+":anoModeloTextField"];								return field.value;						}						// Essa função limpa o campo "planoTextField".						//  						function resetTextField(form, field) {								fieldName=form.id+":"+field;								form[fieldName].value="";						}

A linha que dá problema é essa:

uiform[form+':'+target].value=form+':'+target;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.