Rafael Metring 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2007 Como saber se o link que estou usando está saturado ?Adicionei os contadores do performance do windows e da uma media de 120000,000 bytes por segundoSe estou certo daria 120Kb por segundo120 kbytes X 8 = 960 kbits por segundo. ou seja eu preciso de um link de 1 MEGA de upload ??è isso mesmo ou ai tem coisa ?1 mega de upload no brasil esta custando mais de mil reais.. é grana pacas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2007 Não entendi direito! O que você pretende fazer com o link?Para calcular de bits para bytes faça x/8, seria 150Kbps. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Metring 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 Não entendi direito! O que você pretende fazer com o link?Para calcular de bits para bytes faça x/8, seria 150Kbps.Amigo.Eu possuo um link no exterior ( 10 Mbits ) rodando em um servidor windows 2003.Conforme falei, ele esta usando em media 120000,000 bytes por segundo.Eu pretendo trazer este servidor para o Brasil mas não sei calcular o quanto de link precisa.Não entendi como você calculou isso pois ao meu ver teria 120 Kbytes por segundo de uso la fora.120 kbytes X 8 = 960 Kbits , não seria ?Agradeço qualquer ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 Rafael, por favor desconsidere o post anterior, viajei animal!Entendi a sua conta e para o que precisa!Seria 1 Mb de upload para rodar com o volume de informações que você tem hoje né! Porém se aumentar a demanda você precisa ter uam carta na manga para aumentar o link!O ideal é que fuja de operadoras tradicionais, tenho um empresa com um link da embratel de 2Mb ótimo!Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Metring 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Rafael, por favor desconsidere o post anterior, viajei animal!Entendi a sua conta e para o que precisa!Seria 1 Mb de upload para rodar com o volume de informações que você tem hoje né! Porém se aumentar a demanda você precisa ter uam carta na manga para aumentar o link!O ideal é que fuja de operadoras tradicionais, tenho um empresa com um link da embratel de 2Mb ótimo!Att.Poderia me informar os valores que você paga por este link ?Você é de que Estado / Cidade ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2007 O preço do link é de R$ 1.700,00. Num plano que fizemos com a embratel.Sou de São Paulo, SP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites