rogernem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 Olá. No meu form do relatório coloquei : 01 RlReport1 ( na propriedade DataSourse apontei para DM_DAtaSourse1)01 RLBand1 e neste coloquei 02 RlDBtext > RlDBtext1 (propriedade DataSourse apontei para DM_DAtaSourse1 e na propriedade DataFild : COUNTRY) > RlDBtext2 (propriedade DataSourse apontei para DM_DAtaSourse1 e na propriedade DataFild : CURRENCY) No Data Module coloquei 01 Datasourse1 (faz a comunicação com o Relatório) IBTransaction1 01 IBQuery1 01 IBDatabase1 Os componentes de comunicação com o banco de dados estão configurados corretamente. No relatorio porem só mostra um registro e nao todos que tenho no banco de dados (tenho 10 registros) so mostra o atual e no meu sql eu coloquei "select * from tabela".O que esta errado? Como faz tambem para que se amanha eu tiver 10mil dados nao ficar carregando eternamente antes de mostrar o relatorio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 Você vinculou seu relatório com a query, tabela, etc... que irá trazer as informações ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogernem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 Você vinculou seu relatório com a query, tabela, etc... que irá trazer as informações ?ta tudo vinculado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites