Nilson N 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 Eu fiz uma tabela para mostrar os resultados de uma consulta e gostaria de saber se tem como filtrar esses resultados usando a cláusula where com variáveis: $query = "SELECT * FROM users WHERE $campo = $filtro ORDER BY CodUser";$resultado = mysql_query($query,$conexao);while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) { Assim eu coloco um link na tabela nos campos masculino e feminino, quando clicar ele filtra. echo "<td><a href='users.php?campo=sexo&filtro=$sexo'>".$sexo."</a></td>"; Quando eu uso o WHERE sem variáveis ele funciona normalmente, mas quando uso variáveis dá erro em mysql_fetch_array. Se eu colocar um @ na frente do mysql_fetch_array o erro some, mas a tabela fica em branco. O que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilson N 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 Problema resolvido, eu esqueci de colocar '$filtro' ao invés de $filtro na consulta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 bem sua consulta pode estar errada query = "SELECT * FROM users WHERE $campo = $filtro ORDER BY CodUser"; tente assim. query = "SELECT * FROM users WHERE $campo = '$filtro' ORDER BY CodUser";com as aspas simples. e o campo que você está buscando vem de um form. correto. ja testou esse campo. pra vese ele está vindo com resultado ou nao??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites