Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ualigator

Enquanto é carregado a tela não apaga

Recommended Posts

Olá amigos, sou eu mais uma vez.Peço desculpas em postas logo de início duas mensagens, mas creio que são as dúvidas que estou tendo ultimamente com meu celular.Acabei de adquirir um celular da Samsung SGH-E256, Operadora Vivo, Pré-Pago.Gostaria de compartilhar uma experiência que estou tendo com ele. Gostaria de saber se isso é normal ou se o aparelho está com defeito.Quando coloco meu aparelho para carregar, (tanto no carregado AC, como via USB) a tela não apaga. A tela fica acesa, mesmo com o celular desligado.Entrei em contato com o SAC da Samsung e a moça me disse que o aparelho poderia estar com defeito.Quem possuir o E256 poderia me informar se sua tela fica acesa quando está carregando?Agradeço mais uma vez a ajuda de todos. AbraçosUali ualigator

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sou eu mais uma vez.Peço desculpas em postas logo de início duas mensagens, mas creio que são as dúvidas que estou tendo ultimamente com meu celular.Acabei de adquirir um celular da Samsung SGH-E256, Operadora Vivo, Pré-Pago.Gostaria de compartilhar uma experiência que estou tendo com ele. Gostaria de saber se isso é normal ou se o aparelho está com defeito.Quando coloco meu aparelho para carregar, (tanto no carregado AC, como via USB) a tela não apaga. A tela fica acesa, mesmo com o celular desligado.Entrei em contato com o SAC da Samsung e a moça me disse que o aparelho poderia estar com defeito.Quem possuir o E256 poderia me informar se sua tela fica acesa quando está carregando?Agradeço mais uma vez a ajuda de todos. AbraçosUali ualigator

Caro Uali....hehehe...Cara isso tbem acontece com o meu celular, não tem jeito, ligado ou desligado o dito cujo clareia o quarto inteiro enquanto carrega...Tbém gostaria de saber algo sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta. No entanto ainda acho ser defeito no aparelho, pois a própria atendente do 0800 da Sansung disse não obter conhecimento desse funcionamento.Mais alguém, proprietário do e256 pode confirmar esse mesmo fenômeno? O monitor fica acesso enquanto o celular carrega?Obrigado mais uma vez a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta. No entanto ainda acho ser defeito no aparelho, pois a própria atendente do 0800 da Sansung disse não obter conhecimento desse funcionamento.Mais alguém, proprietário do e256 pode confirmar esse mesmo fenômeno? O monitor fica acesso enquanto o celular carrega?Obrigado mais uma vez a todos.

bom o melhor a fazer mesmo é levar na assistencia tecnica, dificilmente existe problemas em celulares deste jeito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aparelho tambem fica assim, acho que é normal deste aparelho pois os dos meus amigos que possui este tipo de aparelho tambem relatou que fica aceso sim a luz.Isso é chato em, é legal para quem tem medo de escuro, mas vou dar uma dica enrola em um pano.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.