Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IntDigital.com.br

IntSORTEIOS / CWSorteio

Recommended Posts

O Script Possuí função newsletter, para email para todos os concorrentes, sorteia usuário, grava e exibi ganhadores com data e hora de quando ganharam, grava último log do administrador, grava usuários , data hora e ip de quando foram criados, busca usuários por ip, data, estado, cidade, nome e email, exclui ganhadores, exclui usuários..e ainda possuí tela de instalação,

Vale a pena ter um

pegue o script aqui IntDigital.com.br-Sorteios

[]'s Apolo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Script Possuí função newsletter, para email para todos os concorrentes, sorteia usuário, grava e exibi ganhadores com data e hora de quando ganharam, grava último log do administrador, grava usuários , data hora e ip de quando foram criados, busca usuários por ip, data, estado, cidade, nome e email, exclui ganhadores, exclui usuários..e ainda possuí tela de instalação,

Vale a pena ter um

pegue o script aqui IntDigital.com.br-Sorteios

[]'s Apolo

Olá amigo !!!!

Sou leigo no assunto, mas passei p um amigo seu script, e ele tbm nao conseguiu achar o problema !!!!

é o seguinte, nao estou conseguindo fazer ele funcionar, seria possivel me ajudar ???

Estou usando o CWSorteio e o Apolo !!!

Nao consigo com nehum dos dois !!!

provavelmente seja comigo o problema, mas gostaria de uma ajuada para usar seus scripts !!!!

Obrigado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rubens,

eu estava muito afastado do fórum, a IntDigital minha empresa, já até acabou, hehehehe,

mas continuo programando um pouco, e tocando outro negócio.... hoje estou mais livre, vou ver se consigo aprimorar o IntSorteios,

e disponibilizá-lo para Downloads...

Abraços,

Realmente tomei até um susto quando eu vi falando do IntSorteios depois de tamto tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.