Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Erro na hora de consultar duas Tabelas

Recommended Posts

Olá pessoal estou tentando fazer um esqueminha aqui pra lista o pessoal que se cadastra nas promoções do meu site mas não tá dando certo oque eu quero é assim

fazer um select que vai abrir todas as promoções e entre elas as pessoas cadastradas mais na hora de dar o loop ta dando erro acho q to dando alguma cabeça ou devo estar fazendo errado segue como eu fiz mas tá dando erro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

<%Set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM promocoes ")If not rs.EOF ThenDo until rs.eof 'loop%><h1>Promoções</h1><li><%=Rs("nome")%></li><h2>Participantes</h2><%Set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM cadastros WHERE idp LIKE '"&rs("idp")&"' ")If not rs.EOF ThenDo until rs.eof 'loop%><li><%=Rs("nome")%></li><%rs.MoveNextLoopElseResponse.Write(" <li>Arquivo não encontrado!</li> ")End if%><%rs.MoveNextLoopElseResponse.Write(" <li>Arquivo não encontrado!</li> ")End if%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troque o nome dos recordset pra ver:

exemplo:

ASP
<%
Set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM promocoes ")
If not rs.EOF Then
Do until rs.eof 'loop
%>

<h1>Promoções</h1>

<li><%=Rs("nome")%></li>

<h2>Participantes</h2>

<%
Set rs2 = Conn.Execute("SELECT * FROM cadastros WHERE idp LIKE '"&rs("idp")&"' ")
If not rs2.EOF Then
Do until rs.eof 'loop
%>

<li><%=Rs("nome")%></li>

<%
rs2.MoveNext
Loop
Else
Response.Write(" <li>Arquivo não encontrado!</li> ")
End if
%>

<%
rs.MoveNext
Loop
Else
Response.Write(" <li>Arquivo não encontrado!</li> ")
End if
%>

Compartilhar este post

Link para o post

continua dando o erroADODB.Recordset (0x800A0BCD)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Ted K

Achei o erro falto agente colocar o 2 em mais outros dois lugares no Do until rs.eof 'loop e no rs que chamo o nome dos participantes.

Valew pela ajuda. Amigo

<%Set rs2 = Conn.Execute("SELECT * FROM cadastros WHERE idp LIKE '"&rs("idp")&"' ")If not rs2.EOF ThenDo until rs2.eof 'loop <<<<<<<Aqui%><li><%=Rs2("nome")%></li> <<<<<<< Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.