Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valek

Transferência mensal

Recommended Posts

Gostaria de saber, se é normal o meu site de 47 Mb gerar mais de 6 Gb de transferência de dados, tendo apenas uma média de 1200 visitas por mês?E qual a maneira mais eficiente de eu diminuir essa taxa?Preciso saber disso antes de 2004 ou o servidor vai tirar o meu site do ar.(www.superavatares.3k.com.br)vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao entendi...O seu site ta gernado uma taxa de transferencia de arquivos de 6GB por mes??...Cara loucura...Nao é possivel... ou o pessoal do servidor errou ou que realmente o seu site ta fazendo sucesso!!!!Agora, pergunto, que mal tem isso??Pq o servidor vai tirar??Nao é vantajoso p/ eles nao??Gerando acessso!!!Bom, você pode entao começar a criar ara restrita, que tenha senha, pode ser free ainda mas que seja por senha, dai vai diminuir pelo menos, nos primeiros dias, ou semanas, pois op pessoal vai pensar que você esta cobrando, e nao vai preencher o formulario p/ ganhar a senha e tal... so depois é que vao criar coragem p/ isso...Ou entao, que passe a cobrar de fato c/ isso...Assim, você faz $$ c/ seu site!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O seu site ta gernado uma taxa de transferencia de arquivos de 6GB por mes??...Cara loucura...Nao é possivel... ou o pessoal do servidor errou ou que realmente o seu site ta fazendo sucesso!!!!Agora, pergunto, que mal tem isso??Pq o servidor vai tirar??Nao é vantajoso p/ eles nao??Gerando acessso!!!

Isso que eu acho.... mas eles só permitem 100 Mb total, ae tah estourando uns 6000% do permitido!!O pior é que tem muito site com a mesma quantidade de imagens que o meu(senão mais) que tá rodando em servers que permitem 100 Mb de transferência.... e com muito mais visita!!!! Eu sempre tive esse site no kit.net, mas sem a parte de downloads, ebooks e forum, e nunca tive esse problema, só não sei qual é o limite de transf lá...Daí o meu dilema.... Eu só queria fazer um site de avatares para fóruns, com algumas coisinhas extras (smilies, downloads, ebooks...), nada mais que um simples site pessoal, e agora tenho que fazer área restrita pra diminuir a taxa????? Me parece uma boa solução, mas não combinaria com esse tipo de site...Tem que ter outro jeito....

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo eh você criar pacotes de avatares.. em arquivos ZIP.. e pro pessoal visualizar você coloca uma imagem unica jpg com todos os avatares do pacote juntos em tamanho reduzido..Isso diminuiria bastante o trafego..

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo eh você criar pacotes de avatares.. em arquivos ZIP.. e pro pessoal visualizar você coloca uma imagem unica jpg com todos os avatares do pacote juntos em tamanho reduzido..Isso diminuiria bastante o trafego..

Puts..mas mesmo assim sao arquivos pequenos....Tipo..smilies tem 1k kd um

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tipo...eu tava lendo as instruções de como por avatar em forum...segue o trecho

1-) Escolha seu avatar e clique nele com o botão direito;2-) No menu que aparece, clique em "Propriedades";3-) Onde está escrito "Endereço (URL)", você deve copiar o endereço selecionando-o e apertando Ctrl+C;4-) Vá para a página de edição do seu perfil no seu fórum e no campo onde é especificado o avatar, cole o endereço apertando Ctrl+V.

Ou seja..linka p/ o SEU provedor..entao suponhamos q 1200 pessoas fazem isso..cada vez q postam no forum o avatar vai junto..isso gera trafego, e tb qdo os outros visualizam os topicos que essas pessoas postaram o avatar eh carregado, gerando trafego tb..Pode ser isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja..linka p/ o SEU provedor..entao suponhamos q 1200 pessoas fazem isso..cada vez q postam no forum o avatar vai junto..isso gera trafego, e tb qdo os outros visualizam os topicos que essas pessoas postaram o avatar eh carregado, gerando trafego tb..Pode ser isso

PUTZ!!!!! Pode cre!!! como eu num vi isso antes .... duhpo... mas essa é toda a razao de ter um site de avatares.....tem que ter isso... como eu faço entao??

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ!!!!! Pode cre!!! como eu num vi isso antes .... duhpo... mas essa é toda a razao de ter um site de avatares.....tem que ter isso... como eu faço entao??
A pessoa copia p/ pc dela a figura...e poe num server por ela mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa copia p/ pc dela a figura...e poe num server por ela mesma...
hehehe mas a funçao do site eh justamente facilitar as coisas pros mais leigos.... justamente pra eles nao terem esse trabalho...keria saber qual o melhor server gratuito, sem limite de transferencia mensal, que tem por aí, preu botar os avatares.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei antes.. crie arquivos com algumas imagens juntas do tipo uns 10 avatares lado a lado e coloque um arquivo zip pra download... assim você obriga o kra a hospedar o avatar no site dele..

Compartilhar este post

Link para o post

d.eelete mas o problema dele que ele trabalha com um pessoal mais leigo no assunto tem gente que ainda pensa que e-mail é site. Imagem Postada

Ai esse problema seu é fodz mesmo. O esquema de hospedagem grátis depois de o kit.net saiu dos esquemas ficou f*** até hoje não achei um tão "bom" quanto ele. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tipo...eu tava lendo as instruções de como por avatar em forum...segue o trecho

1-) Escolha seu avatar e clique nele com o botão direito;

2-) No menu que aparece, clique em "Propriedades";

3-) Onde está escrito "Endereço (URL)", você deve copiar o endereço selecionando-o e apertando Ctrl+C;

4-) Vá para a página de edição do seu perfil no seu fórum e no campo onde é especificado o avatar, cole o endereço apertando Ctrl+V.

Ou seja..linka p/ o SEU provedor..entao suponhamos q 1200 pessoas fazem isso..cada vez q postam no forum o avatar vai junto..isso gera trafego, e tb qdo os outros visualizam os topicos que essas pessoas postaram o avatar eh carregado, gerando trafego tb..

Pode ser isso

Quer dizer então que se tenho um tópico com 15 posts com duas imagens de 70KB de assinatura em cada post e a cada vez que eu der um reload nesse tópico a somatória dos KB das imagens será adicionada à Taxa de Transferência? Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

1-) Escolha seu avatar e clique nele com o botão direito;

2-) No menu que aparece, clique em "Propriedades";

3-) Onde está escrito "Endereço (URL)", você deve copiar o endereço selecionando-o e apertando Ctrl+C;

4-) Vá para a página de edição do seu perfil no seu fórum e no campo onde é especificado o avatar, cole o endereço apertando Ctrl+V.

Ou seja..linka p/ o SEU provedor..entao suponhamos q 1200 pessoas fazem isso..cada vez q postam no forum o avatar vai junto..isso gera trafego, e tb qdo os outros visualizam os topicos que essas pessoas postaram o avatar eh carregado, gerando trafego tb..

Pode ser isso

Quer dizer então que se tenho um tópico com 15 posts com duas imagens de 70KB de assinatura em cada post e a cada vez que eu der um reload nesse tópico a somatória dos KB das imagens será adicionada à Taxa de Transferência? Imagem Postada

Extamente...

Compartilhar este post

Link para o post

você já pensou em sequestro de banda do seu site? Basicamente alguém faz o link das suas imagens, presentes no seu website, com o site dele. E toda vez que alguém visualiza o site dele, na verdade está baixando arquivos do seu site, e não do dele...daí o termo sequestro de banda...Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tava passando por esses problemas...tive que hospedar algumas imagens e videos no hpg...a qualidade caiu mas pelo menos nao tenho que pagar a mais todo mes estouro de banda...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

você já pensou em sequestro de banda do seu site? Basicamente alguém faz o link das suas imagens, presentes no seu website, com o site dele. E toda vez que alguém visualiza o site dele, na verdade está baixando arquivos do seu site, e não do dele...daí o termo sequestro de banda...Valeu,

lembro que há técnicas para se prevenir isso, protegendo imagens e outros recursos de serem utilizados em outros sites.....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal pelas dicas.Uma outra coisa, eu perguntei das imagens na assinatura lá em cima e tal, mas os KBs destas só serão adicionaddos à minha taxa se elas estiverem hospedadas no meu servidor ou independente disso elas vão pra taxa também? É a 1ª vez que lido com isso, to cheio de dúvidas.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal pelas dicas.Uma outra coisa, eu perguntei das imagens na assinatura lá em cima e tal, mas os KBs destas só serão adicionaddos à minha taxa se elas estiverem hospedadas no meu servidor ou independente disso elas vão pra taxa também? É a 1ª vez que lido com isso, to cheio de dúvidas.Valeu!

Soh se estiver no seu servidor..se estiver no hpg, por exemplo, pega a banda do hpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.