Lucas Oliveira 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 eu gostaria de saber onde eu posso encontrar o MSConfig no Win 2000 e XP, no 98 era soh ir em iniciar/Executar e digitar msconfig, mas no 2000 e no XP naum funciona, será q essa função mudo de nome ou coisa parecida???gostaria de saber como executá-lo no Win 2000 e XPBrigadu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Já Usei todas versões do win na minha máquina e funcionou este comando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Cara dependendo do que você vai fazer você pode usar programas externos do tipo REG CLEANER...eu não sei te dizer pois ainda uso um dualboot WIN98/DEBIAN.Espero que resolva seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Você pode fazer download dele aqui http://www2.whidbey.com/djdenham/Msconfig.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Oliveira 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Valeu mesmo em pessoal, me ajudaram bastante. Um FELIZ NATAL pra todos Ateh mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites