formalivre 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 olá. consegui pegar váriais de um arquivo ASP desta maneira no flash: var carrega:LoadVars = new LoadVars();carrega.load("teste.asp");carrega.onLoad = function(ok) { if (ok) { apresentacao.text = this.imagem; } else { trace("Erro"); }}mas eu tenho uma aplicação em ASP que lista os valores desta forma:<%= Registros("apresentacao") %>gostaria de saber onde preciso alterar o código acima para receber estas váriáveis.obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nakid.mkt 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 eu acho que você tem que mudar seu código em asp pra retornar algo como &variavel1=x$variavel2=y&... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
formalivre 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 hum. então eu teria de alterar o meu ASP.melhor ver então com o pessoal do ASP como faço isso.obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 testa assim no ASP ASP <%= "imagem=" + Registros("apresentacao") %> ele irá imprimir: imagem=valor caso você tenha que passar mais de uma variavel, separe elas por & ASP <%= "imagem1=" + Registros("apresentacao") + "&imagem2=" + Registros("apresentacao2") %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
formalivre 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2007 vou tentar. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
formalivre 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 olá Eder. muito obrigado pela sua ajuda.deu muito certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
formalivre 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 oi Eder. só mais uma dúvida. quando coloca mais de 2 variáveis não aparece o resultado no ASP desta forma: <%= "titulo=" + Registros("titulo") %> + <%= "&apresentacao=" + Registros("apresentacao") %> + <%= "&servicos=" + Registros("servicos") %> + <%= "&email=" + Registros("email") %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
formalivre 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 já resolvi. o problema era no banco de dados. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites