Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexis

como faço esse efeito?

Recommended Posts

ola galera eu queria saber que se faz esse efeito de movimento que tem nesse site quando você entra nele (site) eu jah porcurei em tutoriais e não axei ,bom tbm eu nem sei o nome desse efeito rsssssss,bom eu queria esse efeito para aplicar no logotipo do meu site.

bom se alguem souber eu agradeço valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um tween de timeline mesmo, só um pouco mais rebuscado. Você pode fazer mais ou menos assim:- Pegue o seu logo e coloque dentro de um MovieClip. Agora coloque esse mc onde você quer animá-lo.- Crie um keyframe no quadro 20, por exemplo, e arraste o logo para a posição final. No primeiro keyframe deixe ele na posição inicial (fora do stage).- No keyframe inicial, aplique o filtro de Blur no movieclip (somente do Flash 8 pra cima) deixando um blur horizontal maior que o vertical (se você for fazer um movimento da esquerda para a direita, por exemplo).- Selecione qualquer frame entre os dois keyframes e deixe Tween como Motion. Em Ease, experimente o 100 (out).A idéia é ele vir de um blur horizontal de fora da tela e terminar desacelerando, sem blur, na posição final dentro da tela. Depois você pode incrementar um pouco, como "achatar" o objeto para parecer que está se movendo depressa, melhorar os valores do filtro blur, tentar um Ease personalizado, etc. Ah, use um FPS entre 25 e 35 mais ou menos; se deixar no padrão 12 vai ficar travadão.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.