Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gutoo

Login com 3 Tabelas

Recommended Posts

Olá amigos,

Gostaria de uma ajuda e se possível urgente.

Tenho um sistema de login onde o usuário digita seu CPF e Senha.

O sistema faz a consulta em 3 tabelas, e nessa consulta ele encontra o CPF e a Senha que batem e nisso nas tabelas existe o campo "tipo" por isso existe essa necessidade do login em 3 tabelas, pois após autenticar ele verifica o campo "tipo" e redireciona o usuário para sua área.

Para facilitar minha vida eu propus ao cliente que colocasse o tipo de usuário (listbox) antes do login, assim o sistema reconheceria qual o tipo e faria o login na tabela específica, mas não. Ele quer que o sistema reconheça isso sozinho, só de o usuário digitar CPF e Senha.

Resumindo:

Preciso de uma ajuda para que eu consiga fazer com o que o sistema faça o SELECT nas 3 tabelas e encontre o CPF e Senha informados.

Pois depois disso eu faço o SELECT no campo "tipo". Meu problemas maior é nesse SELECT Triplo.

Desde já, agradeço a ajuda.

Abraço,

Gutoo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Gutoo pelo que eu entendi você separou usuarios pelo cpf em tabelas diferentes por cada tabela representar um tipo de grupo(tipo) distinto não é isso?Se for isso vou te aconselhar a colocar tudo na mesma tabela e colocar um indicador de grupo e depois cria uma tabelinha só para cadastrar os grupos com o devido relacionamento e KABUMMMMM! EHEHBrincadeira, se for isso e você quiser ajuda só falar, se não for tenta me explicar melhor!bjss

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.... rsrsMarquei total.Verdade... eu tinha feito antes tudo em 1 única tabela, depois eu faço um filtro pelo tipo(grupo) e está feito.Mesmo que alguns usuários não utilizem certos campos, a tabela funciona do mesmo jeito.Valew mesmo por ter me lembrado da idéia... heheObrigadooo =DBeijosssssGuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.