Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jisus

Ajax em Banco de Dados

Recommended Posts

Bom galera o negocio e o seguinte...

Tenho um UpdatePainel dentro dele uma conexao com um Banco de dados, Uma tabela exibindo os dados e um Label.

Ai nesse updatepainel é usado o ajax e ele atualiza de 5 em 5seg usando o Timer.

Colokei um DateTime.Now no Label para ver se esta atualizando, Funcionou perfeitamente...

Mais a Tabela com os dados nao atualiza... eu mexo no Banco de dados por fora e quando volto na pagina a tabela nao atualiza....

Ja estou 2 dias tentando resolver isso e espero que possa me ajudar. Tbm estou procurando Soluçoes se eu encontrar posto aki... Obrigado!

Alguem pode me ajudar? Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

<%@ Page Language="VB" %><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><script runat="server">	Protected Sub Timer1_Tick(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs)		Label1.Text = DateTime.Now()	End Sub</script><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head runat="server">	<title>Untitled Page</title></head><body>	<form id="form1" runat="server">	<div>			<asp:ScriptManager ID="ScriptManager1" runat="server">		</asp:ScriptManager>		<asp:AccessDataSource ID="AccessDataSource1" runat="server" 			DataFile="~/Mysql.mdb" SelectCommand="SELECT funcs.* FROM funcs">		</asp:AccessDataSource>		<asp:UpdatePanel ID="UpdatePanel1" runat="server">			<ContentTemplate>				<br />				<asp:GridView ID="GridView1" runat="server" AutoGenerateColumns="False" 					CellPadding="4" DataKeyNames="id" DataSourceID="AccessDataSource1" 					ForeColor="#333333" GridLines="None">					<footerstyle backcolor="#507CD1" font-bold="True" forecolor="White" />					<rowstyle backcolor="#EFF3FB" />					<columns>						<asp:boundfield DataField="id" HeaderText="id" ReadOnly="True" 							SortExpression="id"></asp:boundfield>						<asp:boundfield DataField="nome" HeaderText="nome" SortExpression="nome">						</asp:boundfield>						<asp:boundfield DataField="usuario" HeaderText="usuario" 							SortExpression="usuario"></asp:boundfield>						<asp:boundfield DataField="senha" HeaderText="senha" SortExpression="senha">						</asp:boundfield>						<asp:boundfield DataField="e-mail" HeaderText="e-mail" SortExpression="e-mail">						</asp:boundfield>						<asp:boundfield DataField="online" HeaderText="online" SortExpression="online">						</asp:boundfield>					</columns>					<pagerstyle backcolor="#2461BF" forecolor="White" horizontalalign="Center" />					<selectedrowstyle backcolor="#D1DDF1" font-bold="True" forecolor="#333333" />					<headerstyle backcolor="#507CD1" font-bold="True" forecolor="White" />					<editrowstyle backcolor="#2461BF" />					<alternatingrowstyle backcolor="White" />				</asp:GridView>				<br />				<asp:Label ID="Label1" runat="server" Text="Label"></asp:Label>				<br />				<br />			</ContentTemplate>			<triggers>				<asp:asyncpostbacktrigger ControlID="Timer1" EventName="Tick" />			</triggers>		</asp:UpdatePanel>		<br />		<asp:Timer ID="Timer1" runat="server" Interval="2000" ontick="Timer1_Tick">		</asp:Timer>		<br />		</div>	</form></body></html>

Ta ai o codigo... axo q esta tudo certo mais nao sei pq nao funciona... os dados da tabela nao sao atualizados quando alterados no banco de dados...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.