Jisus 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 Bom galera o negocio e o seguinte... Tenho um UpdatePainel dentro dele uma conexao com um Banco de dados, Uma tabela exibindo os dados e um Label. Ai nesse updatepainel é usado o ajax e ele atualiza de 5 em 5seg usando o Timer. Colokei um DateTime.Now no Label para ver se esta atualizando, Funcionou perfeitamente... Mais a Tabela com os dados nao atualiza... eu mexo no Banco de dados por fora e quando volto na pagina a tabela nao atualiza.... Ja estou 2 dias tentando resolver isso e espero que possa me ajudar. Tbm estou procurando Soluçoes se eu encontrar posto aki... Obrigado! Alguem pode me ajudar? Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif <%@ Page Language="VB" %><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><script runat="server"> Protected Sub Timer1_Tick(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Label1.Text = DateTime.Now() End Sub</script><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head runat="server"> <title>Untitled Page</title></head><body> <form id="form1" runat="server"> <div> <asp:ScriptManager ID="ScriptManager1" runat="server"> </asp:ScriptManager> <asp:AccessDataSource ID="AccessDataSource1" runat="server" DataFile="~/Mysql.mdb" SelectCommand="SELECT funcs.* FROM funcs"> </asp:AccessDataSource> <asp:UpdatePanel ID="UpdatePanel1" runat="server"> <ContentTemplate> <br /> <asp:GridView ID="GridView1" runat="server" AutoGenerateColumns="False" CellPadding="4" DataKeyNames="id" DataSourceID="AccessDataSource1" ForeColor="#333333" GridLines="None"> <footerstyle backcolor="#507CD1" font-bold="True" forecolor="White" /> <rowstyle backcolor="#EFF3FB" /> <columns> <asp:boundfield DataField="id" HeaderText="id" ReadOnly="True" SortExpression="id"></asp:boundfield> <asp:boundfield DataField="nome" HeaderText="nome" SortExpression="nome"> </asp:boundfield> <asp:boundfield DataField="usuario" HeaderText="usuario" SortExpression="usuario"></asp:boundfield> <asp:boundfield DataField="senha" HeaderText="senha" SortExpression="senha"> </asp:boundfield> <asp:boundfield DataField="e-mail" HeaderText="e-mail" SortExpression="e-mail"> </asp:boundfield> <asp:boundfield DataField="online" HeaderText="online" SortExpression="online"> </asp:boundfield> </columns> <pagerstyle backcolor="#2461BF" forecolor="White" horizontalalign="Center" /> <selectedrowstyle backcolor="#D1DDF1" font-bold="True" forecolor="#333333" /> <headerstyle backcolor="#507CD1" font-bold="True" forecolor="White" /> <editrowstyle backcolor="#2461BF" /> <alternatingrowstyle backcolor="White" /> </asp:GridView> <br /> <asp:Label ID="Label1" runat="server" Text="Label"></asp:Label> <br /> <br /> </ContentTemplate> <triggers> <asp:asyncpostbacktrigger ControlID="Timer1" EventName="Tick" /> </triggers> </asp:UpdatePanel> <br /> <asp:Timer ID="Timer1" runat="server" Interval="2000" ontick="Timer1_Tick"> </asp:Timer> <br /> </div> </form></body></html> Ta ai o codigo... axo q esta tudo certo mais nao sei pq nao funciona... os dados da tabela nao sao atualizados quando alterados no banco de dados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 No outro tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites