Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yury

como gerar o banco com o dbdesigner4

Recommended Posts

e ae galera, sou novo na área e to precisando de uma ajuda na utilização do dbdesigner4Já desenhei o DER, mas estou precisando criar o banco a partir do der e sei q isso já se faz no dbdesigner, já startei o mysql, mas não consego gerar o banco, alguém aí pode me ajudar com isso...flw ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desenhei o DER, mas estou precisando criar o banco a partir do der

você quer gerar o script sql é isso?? se for isso é so ir no último botão(SQL creates Script) da window-TOOLBAR do dbdesigner. E clicar em COPY SCRIPT TO CLIPBOARD(é so colar no bloco de notas) ou SAVE SCRIPT TO FILE(ele salva automaticamente em .SQL). e pronto!!xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fala garoto, você pode fazer dessa forma1º: crie as tabelas e os relacionamentos se for o caso;2º: va no menu DATABASE>>DATABASE SYNCRONISATION3º: Clique new Database Conection4º: Coloque o nome da conexao, em Name conection, hostname, nome do banco usuario e senha5º: Clique em Ok, depois em Conect e dai em Execute6º: Sorria, pois tudo que estiver no der já vai estar funcionando no bancoObs.: Se você errar lah no der o DBDesigner tenta "construir" o der até onde dá, e daí dá o erro em SQLGrande Abraço e Bom Desenvolvimento

Já desenhei o DER, mas estou precisando criar o banco a partir do der

você quer gerar o script sql é isso?? se for isso é so ir no último botão(SQL creates Script) da window-TOOLBAR do dbdesigner. E clicar em COPY SCRIPT TO CLIPBOARD(é so colar no bloco de notas) ou SAVE SCRIPT TO FILE(ele salva automaticamente em .SQL). e pronto!!xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.