Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Votação da 1º Etapa

Recommended Posts

Todos os trabalhos estão ótimos!Mais acho que o do WIZARD se destacou, então meu voto vai para o trabalho dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade os trabalhos. ficaria melhor, se postassem os trabalhos aqui. Aih o pessoal q naum sabe o link, jah ve por aki mesmo, ao inves d caçar se ligo??? falow... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Tygra (pq não deu seu voto?)...

é pessoal... com esse final de ano resolvi dá uma esticada na votação para que todos pudessem deixar seu recado...

Como perceberam o Juliano não está mais moderando o nosso forúm de PP... é uma pena... mas agora ele está se dedicando a um projeto proprio Conheça)(... boa sorte pra ele que tanto nos ajudou aqui...

Estou preparando a nova etapa de nosso desafio... se conseguir irei digitar o capitulo correspondente do livro do Newto Cesar sobre Direção de Arte... bem legal...

Bom... esse final de semana encerro a votação da primeira fase beleza?!

Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto na Tygra pela limpeza e clareza do anúncio. e queira ou não, a justificativa faz diferença. é pra nós que se faz a justificativa, nós, que votaremos, somos o cliente.No próximo eu participo, furei nesse.Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto galera...

Votações encerradas (tô me achando o Pedro Bial) Imagem Postada

O grande vencedor desse primeiro desafio foi o Wizard... parabén cara!!!!

Resultado Final:

Wizard: 6

Douglas: 2

Tygra: 1

Gogo: 0

Daqui a pouco está saindo a nova peça...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, só agora eu vi!!!!Valeu pelos votos povo!Sei que minha peça não estava muito "a ver" com o contexto, mas errando a gente aprende!Espero participar dos próximos e aprender cada vez mais.AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post

ja acabou o tempode votos neh... mas mesmo assim, eu voto no Wizard pois soube distribuir as informaçoes.... O Douglas, fez um muito loko tbm... a primeira pagina um arrebento fik muito loka... soh que ai a segunda ja nao combino... fiko estranho..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.