Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nesh

Capturando resultado

Recommended Posts

Olá galera,

Bom tenho um combo e tenho 2 textbox, como faço para conseguir colocar o value do combo em textbox e o texto do combo em outro textbox???

Ex:

combo

<option value="27.00">Porta-retratos</option>

textbox 1 pega 27.00

textbox 2 pega Porta-retratos

Tem como???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duplique tópicos!A solução parcial está AQUI!

Não é duplicado,O outro funcionou beleza, esse é diferente.gostaria de pagar o texto do combo e mas o value.entende

Compartilhar este post

Link para o post

Para pegar o texto use text no lugar do value.

function muda(x){	var texto = x.options[x.selectedIndex].text;	var valor = x.options[x.selectedIndex].value;	document.getElementById("campo1").value = texto;	document.getElementById("campo2").value = valor;}
Chame a função com um onchange="muda(this").

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo tópico foi duplicado, idêntico e na seqüência, não estou citando o link como duplicado. O mesmo já foi excluído!

Compartilhar este post

Link para o post

function muda(x){	var texto = x.options[x.selectedIndex].text;	var valor = x.options[x.selectedIndex].value;	document.getElementById("campo1").value = texto;	document.getElementById("campo2").value = valor;}
Chame a função com um onchange="muda(this").
eu estou usando assim está funcionando parcial, ele vai para os dois campos mas o mesmo valor,
function setValue(e){		try{var element = e.target		  }catch(er){};		try{var element = event.srcElement  }catch(er){};				document.getElementById('preco').value = element.value;		document.getElementById('ref').value = element.value;			}	window.onload = function(){		document.getElementById('descricao').onchange = setValue	}

Compartilhar este post

Link para o post

Você mudou isso?
Lex eu consegui rodar a coisa mas esta danto um erro só,escolho a descrição no combo, ele carrega o campo preco que recebe o valor, mas o campo ref que recebe o texto não está chamando está aparecendo "undefined".meu codigo é esse
function setValue(e){		try{var element = e.target		  }catch(er){};		try{var element = event.srcElement  }catch(er){};				document.getElementById('preco').value = element.value;		document.getElementById('ref').value = element.text;			}	window.onload = function(){		document.getElementById('descricao').onchange = setValue	}

Compartilhar este post

Link para o post

Altera sua função set como segue

function setValue(e){	try{var element = e.target		  }catch(er){};	try{var element = event.srcElement  }catch(er){};		document.getElementById('preco').value = element.options[element.selectedIndex].value;	document.getElementById('ref').value = element.options[element.selectedIndex].text;		}

Compartilhar este post

Link para o post

Altera sua função set como segue

function setValue(e){	try{var element = e.target		  }catch(er){};	try{var element = event.srcElement  }catch(er){};		document.getElementById('preco').value = element.options[element.selectedIndex].value;	document.getElementById('ref').value = element.options[element.selectedIndex].text;		}
Valeu teste, muito obrigado mesmo, funcionou muito bem.Estava preso nisso a dias tentando resolver, como a cabeça esquentou recorri ao forúm.Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.