Sanpiuma 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2007 Fala pessoal,como a maioria estou aqui para pedir socorro!estou fazendo um site que na 1ª página é carregado um pop up transparente com um botão de fechar no canto superior (aqueles que tem em grandes portais).Eu já fiz a animação em Flash Profissional 8 e o coloquei no DW com a devida transparência, funcionou beleza. Mas quando carrega o pop up não consigo fazer o botão de fechar funcionar.Já coloquei vários códigos que peguei da net e não funcionou, já olhei neste fórum e não achei. Estou achando que é a versão do flash que uso, será?Alguém pode me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 30, 2007 testa isso no html crie essa função <script> function someDiv(id) { document.getElementById(id).style.display = 'none'; } </script> e no flash para chamar essa função getURL("java script:someDiv('nome_da_div')") só lembrando que 1- o javascript no comando getURL é tudo junto 2- o seu swf deve estar dentro de uma div, e você deve passar o id dela na função getURL ps: apaguei o seu outr tópico duplicado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites