Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pseudalopex

Erro enviando E-mail

Recommended Posts

Estou usando o seguinte código:

nome = "email@dominio.com.br"login="Teste Login"senha = "Troca de Senha do login: " & loginsenhanova="123456"Set objMail = Server.CreateObject ("CDONTS.NewMail")ObjMail.To = nomeObjMail.From = "email@dominio.com.br"ObjMail.Subject = senhaObjMail.Body = "Seu login: " & login & Chr(13) & "Sua nova Senha: " &senhanova & Chr(13) &Chr(13) &Chr(13) & "Administracao"objMail.SendSet objMail = Nothing

Ocorre o seguinte problema:

Para determinados endereços é enviado normalmente, mas para alguns não envia, como Hotmail e Yahoo.

Ou seja, não ta enviando e-mail para endereços do Hotmail e Yahoo.

Sempre usei esse codigo e sempre enviou normalmente.

Alguem sabe o que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos E-Mails está enviando por vez?

Cada servidor tem seu limite de envio antes de considerar span.

Entre em contato com o suporte do seu servidor para saber mais informações!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu estou mandando do meu micro mesmo.

E o ip é dinamico.

E usei o codigo para mandar os e-mail ano passado. E estava indo tudo normal.

Não mandei nada massivo tipo 50 mil e-mails para uma caixa só.

Mas agora nao vai mais.

Voce disse que depois de alguns e-mails mandados é considerado como Spam. Mas como pode ser identificado sendo do mesmo lugar, ja que o ip muda todos os dias.

Qual outro componente posso usar para evitar esse tipo de problema?

Estou tentando instalar o AspEmail

mas estou me batendo nessa parte aqui

Mail.Host = "smtp.mycompany.com" ' RequiredMail.Port = 25 ' Optional. Port is 25 by default

Já intalei tudo e estou usando a pagina de exemplo. Mas nada que eu coloco ai no lugar do Host fez funcionar.

O que eu tenho que colocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu estou mandando do meu micro mesmo.E o ip é dinamico.E usei o codigo para mandar os e-mail ano passado. E estava indo tudo normal.Não mandei nada massivo tipo 50 mil e-mails para uma caixa só. Mas agora nao vai mais.Voce disse que depois de alguns e-mails mandados é considerado como Spam. Mas como pode ser identificado sendo do mesmo lugar, ja que o ip muda todos os dias.Qual outro componente posso usar para evitar esse tipo de problema?Estou tentando instalar o AspEmailmas estou me batendo nessa parte aqui

Mail.Host = "smtp.mycompany.com" ' RequiredMail.Port = 25 ' Optional. Port is 25 by default
Já intalei tudo e estou usando a pagina de exemplo. Mas nada que eu coloco ai no lugar do Host fez funcionar.O que eu tenho que colocar?
Tenta colocar: Mail.Host = "localhost"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.