Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robson Lima Costa

Quick report

Recommended Posts

Pessoal, qdo abro um relatorio do quick report do delphi 7, alguns componetes do standard, system, additional somem.....ai tenho que abrir o delphi novamente e eles esta la....mas é so abrir algum relatorio que somem de novo....alguem sabe o que acontece?...grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Dr.Isso tem explicação não, você diz q basta executar o programa seu e executar um relatorio do quick report que que os componentes da sua barra standart do delphi 7 some?Se for isso, acho q a unica solucao e desistalar seu delphi e instalar novamente, se persistir tente achar outro instalador do delphi.

Compartilhar este post

Link para o post

Robson eu sou iniciante em delphi, mas esse "problema" q voce tá dizendo eu tinha notado também em outra situação parecida. Não é um problema na verdade, provavelmente o que está acontecendo é que quando você está com o quickreport selecionado alguns componentes de outras abas somem mesmo, mas de propósito, pois são componentes q não poderiam ser utilizados em conjunto com o quickreport... entendeu a idéia?Abraço, e desculpa se falei algo errado mas acho q é isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.