Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webrodex

Erro maluko ! nao sei oque é

Recommended Posts

tipo e o seguinte o meu pc e novinho intel xeon 2.0 ghz com 2 processadores com 2 ghz de memoria e 500 GB de hd . se eu fico usando ele umas 10 horas ou mais ele nao ocorre nenhum problema ! mas se eu tiver ausente do pc quando chego perto dele o pc fica numa tela azul travado com erro escrito somento error function nao sei oque e isso ja formatei troquei de hd , memoria e processador e cabos oque deve ser? no momento tou usando o windows 2000 ! ja coloquei windows 2003 server , XP , e windows vista ocorre tb em todos pcs por isso que acho que e problema de hardware !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

werdorex, esse pc você copmprou montado de uma loja ou foi você quem montou ?se for de loja, você deve procurar primeiramente a garantia.se nao, vamos tentar resolver aquiposte todos os detalhes do hardware. fabricante, modelo, voltagem, versao, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja formatei troquei de hd , memoria e processador e cabos oque deve ser? no momento tou usando o windows 2000 ! ja coloquei windows 2003 server , XP , e windows vista ocorre tb em todos pcs por isso que acho que e problema de hardware !!

Fla webrodex1º Qual fonte você está utilizando ?2º vendo que você não trocou a fonte nem a placa mãe - fica ela(e)s como suspeita3º Tenta instalar uma Distribuição Linux segue um link com varias opções de distros:http://www.linuxnarede.com.br/conceitos/distros/Recomendo o Slackware 12.0 Espero ter ajudado Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais nada, faça o q o nosso colega hinom informou, antes de mais nada, leve a maquina onde você comprou para que eles possam olhar com atençao sua maquna, pois isso tem cara de ser problema no hardware mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.