maubiasotto 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 galera to tentando fazer uma coisa aqui, começei fazer assim, mas não sei se é o jeito certovar menu = 1;if(menu == 1){loadMovie("forma02.swf", _root.alvo_mc);}else if(menu == 2){loadMovie("forma03.swf", _root.alvo_mc);}______var menu = 1; // esse aqui eu coloquei só pra testar o if, mas quero mundar esse "1" quando clicar no botão.tipo tenho dois botãoqueria saber como faço a ação para enviar a opção "1" ou "2", para trocar o loadmovie?alguem saber me dizer como fazer isso?abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 facil use uma função para carregar: function carrega(menu){ if(menu == 1){ loadMovie("forma02.swf", _root.alvo_mc); } else if(menu == 2){ loadMovie("forma03.swf", _root.alvo_mc); }} para chamar de um botão botao1.onPress=function(){ _root.carrega(1)}botao2.onPress=function(){ _root.carrega(2)} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maubiasotto 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 Ainda não consegui fazer dar certo,eu coloquei a função, mais não sei como fazer pra colocar no botão, pra quando clicar mudar!!galera se poder me ajudar agradeço, to precisando muito disso!!abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 1, 2007 clique no botão que você quer atribuir ação, aperte F9 para abrir o painel de actions, e coloque o codigo on(press){ _root.carrega(1)} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites